alfabiano Postado Julho 26, 2012 Compartilhar Postado Julho 26, 2012 Estou com um Nokia 5530, que ao receber uma chamada qualquer, ele desliga sozinho, como se estivesse descarregado. Agradeço muito a ajuda dos amigos aqui. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
elizeu tenorio Postado Julho 26, 2012 Compartilhar Postado Julho 26, 2012 Estou com um Nokia 5530, que ao receber uma chamada qualquer, ele desliga sozinho, como se estivesse descarregado. Agradeço muito a ajuda dos amigos aqui. Amigo, teste com outra bateria, analise possiveis sinal de oxidação na placa, não obtendo resultado faça uma atualização/flash, abraço e boa sorte. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leon Kindermann Postado Julho 26, 2012 Compartilhar Postado Julho 26, 2012 Estou com um Nokia 5530, que ao receber uma chamada qualquer, ele desliga sozinho, como se estivesse descarregado. Agradeço muito a ajuda dos amigos aqui. Amigo leia este tópico inteiro que encontrara sua solução: http://www.clangsm.com.br/vb/nokia/10128-nokia-5530-desliga-quando-faz-chamada.html#axzz21jfSJQaJ Abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.