Ghost Rider™ Postado Fevereiro 5, 2010 Compartilhar Postado Fevereiro 5, 2010 Sem necessidade do uso de qualquer box 1. Selecione a porta com a qual o cabo USB criou 2. Clique em Start 3. Pressione Power 4. Clique em Err.Bootloader. 5. Disconnect. 6. DL Bootloader. 7. Pressione o power 8. Depois, é só escrever o arquivo de flash e DONE! GT-S3650_UART_Downloader.rar GT-S5230_UART_Downloader.rar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
decresci Postado Março 4, 2010 Compartilhar Postado Março 4, 2010 Amigo esse procedimento desbloqueia o GT-S5230? tira o freeze também? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ghost Rider™ Postado Março 4, 2010 Autor Compartilhar Postado Março 4, 2010 Amigo esse procedimento desbloqueia o GT-S5230? tira o freeze também? Não faz desbloqueio, APENAS Download no própio. Para o telefone em FREEZE, não testei. É por sua conta e risco. Mas acredito que não, pois o Freeze, é relacionado à E2p dele. E não na ROM. Ghost Rider Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
juliocp1976 Postado Maio 3, 2010 Compartilhar Postado Maio 3, 2010 Essa SW tem é a ultima versao, Ela vem com PT-BR ou somente PT. Obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ghost Rider™ Postado Maio 31, 2010 Autor Compartilhar Postado Maio 31, 2010 Arquivos de flash para S3650 (Ser usado com o downloader acima postado). [DOWNLOAD]http://ghost.clangsm.net/S3650%20Download%20file.rar[/DOWNLOAD] Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Raphacell Postado Novembro 10, 2010 Compartilhar Postado Novembro 10, 2010 Você tem a Flash para esse programa do GT-S5230 ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Novas - Clan SOFT Postado Novembro 11, 2010 Compartilhar Postado Novembro 11, 2010 Você tem a Flash para esse programa do GT-S5230 ? Pesquise no fórum que vai encontrar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SR°LOR® Postado Março 17, 2011 Compartilhar Postado Março 17, 2011 para fazer a leitura do aparelho tem q ser so com o cabo usb original dele ou serve o cabo que vem na box z3x ele usb e rj45 pois to colocando usb e nao ler, qual porta devo colocar? Só colocar em Download. Aqui tem tutorial. Pesquise e Boa Sorte. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SR°LOR® Postado Março 17, 2011 Compartilhar Postado Março 17, 2011 Só colocar em Download. Aqui tem tutorial. Pesquise e Boa Sorte. Desculpe o erro , colocar em modo download. obs. só fiz para o s5230 o s3650 ainda não testei. aqui no forum tem o tutorial. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ralphzani Postado Abril 11, 2011 Compartilhar Postado Abril 11, 2011 Só colocar em Download. Aqui tem tutorial. Pesquise e Boa Sorte. E quando o celular nem ligando ta que procedimento devo fazer Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guilherme R Candido Postado Julho 30, 2011 Compartilhar Postado Julho 30, 2011 Queria que alguem respondeçe essa pergunta pq sem liga o computador nao aponta a porta de usb Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcio Wolfart Postado Julho 30, 2011 Compartilhar Postado Julho 30, 2011 E quando o celular nem ligando ta que procedimento devo fazer Queria que alguem respondeçe essa pergunta pq sem liga o computador nao aponta a porta de usb Temos este procedimento ainda, leiam todo o tópico por gentileza, só após tente: http://www.clangsm.com.br/vb/samsung/4809-processo-de-downloading-samsung-qualcomm-gt-s8000-e-i6220.html Caso ainda não der, aí meus amigos precisarão mesmo de uma BOX que suporte esses modelos, por exemplo o Samsung S5230 pode ser trabalhado via USTPro2 v12.0.0F com CABO Combo E210+ (RJ45+USB) ao mesmo tempo! Não tendo esses equipamentos, aconselharia visitar uma Assistência Técnica mais próxima! Abraço e boa sorte!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jjuniorxp Postado Agosto 1, 2011 Compartilhar Postado Agosto 1, 2011 Preciso flashiar o meu samsung, vc pode me ajudar pelo msn? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jjuniorxp Postado Agosto 1, 2011 Compartilhar Postado Agosto 1, 2011 Marcio, me ajuda ae a dar um flash no meu gt-s3650 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jjuniorxp Postado Agosto 1, 2011 Compartilhar Postado Agosto 1, 2011 Marcio, me ajuda ae a dar um flash no meu gt-s3650 Não tendo esses equipamentos, aconselharia visitar uma Assistência Técnica mais próxima! Abraço e boa sorte!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcio Wolfart Postado Agosto 2, 2011 Compartilhar Postado Agosto 2, 2011 Preciso flashiar o meu samsung, vc pode me ajudar pelo msn? Marcio, me ajuda ae a dar um flash no meu gt-s3650 Marcio, me ajuda ae a dar um flash no meu gt-s3650 Amigo não estou dando suporte via msn, mas leia primeiro isso: Regras do Fórum Clan GSM, por gentileza! Agora sobre Flash, quem disse ou como sabes que isso irá resolver especificamente a esse seu caso. Precisas de conhecimentos técnicos para tal, não possuindo aconselharia reler minha postagem anterior. Agora se sentindo apto para tal, encontrará a partir desses links por exemplo: Samsung SamsungUST PRO2 - UST Team NsPro - NsPro Team ... entre outros, tudo já postado com muito carinho!!! No mais seja bem-vindo! Abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante P4BL0 Postado Outubro 9, 2011 Compartilhar Postado Outubro 9, 2011 Marcio, me ajuda ae a dar um flash no meu gt-s3650 Não tendo esses equipamentos, aconselharia visitar uma Assistência Técnica mais próxima! Abraço e boa sorte!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
adrianoluiz. Postado Março 15, 2012 Compartilhar Postado Março 15, 2012 alguem tem o softwere do gts5230 em portugues com o java desboqueado? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
alexjuniorsp Postado Maio 16, 2012 Compartilhar Postado Maio 16, 2012 Caros amigos, desculpe ressucitar um topico antigo, mas creio eu que é melhor ressucitar um antigo do que ter duplicidade de topico. Vamos as duvidas. Fiz todo o procedimento acima, porém apresenta a msg no rodapé do lado diretio Warring: Security Fail!!! Como posso solucionar o meu caso? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
viniciusax Postado Junho 2, 2012 Compartilhar Postado Junho 2, 2012 tem como postar essa flash q da certo pois ja passei 2 e nada Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.