pitcell Postado Julho 26, 2012 Compartilhar Postado Julho 26, 2012 ola!estou com um x2-01 pedindo codigo de segurança tenho a hwk e ja atualizei ele e msm assim ele nao libera o codigo sera q alguem tem uma soluçao para me ajudar? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rames Xavier Postado Julho 26, 2012 Compartilhar Postado Julho 26, 2012 qual cabo voce estar usando, us ou fbus? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
elizeu tenorio Postado Julho 26, 2012 Compartilhar Postado Julho 26, 2012 ola!estou com um x2-01 pedindo codigo de segurança tenho a hwk e ja atualizei ele e msm assim ele nao libera o codigo sera q alguem tem uma soluçao para me ajudar? Restaure as opções UI ao padrão de fabrica, a senha voltara a 12345, com a propria hwk msm. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
pitcell Postado Julho 26, 2012 Autor Compartilhar Postado Julho 26, 2012 estou usando usb Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
pitcell Postado Julho 26, 2012 Autor Compartilhar Postado Julho 26, 2012 entao tentei reset ui mas ele nao faz o reset.vc tem outra opçao? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
elizeu tenorio Postado Julho 26, 2012 Compartilhar Postado Julho 26, 2012 entao tentei reset ui mas ele nao faz o reset.vc tem outra opçao? Encontrei esse post, tente e poste o resultado, http://www.clangsm.com.br/vb/nokia/15998-reset-nokia-cabo-micro-usb-universal-flash-mode-plataforma-bb5-todos-modelos.html#post190351. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
pitcell Postado Julho 26, 2012 Autor Compartilhar Postado Julho 26, 2012 do jeito q ele fez nem comunica o atc Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
pitcell Postado Julho 26, 2012 Autor Compartilhar Postado Julho 26, 2012 sera que nao tem uma flash que tira codigo segurança nao? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
elizeu tenorio Postado Julho 26, 2012 Compartilhar Postado Julho 26, 2012 sera que nao tem uma flash que tira codigo segurança nao? Amigo, possui acesso ao clan Soft, la tem varias flash´s postadas pra esse atc, de uma pesquisada la, boa sorte. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Sousa Postado Julho 26, 2012 Compartilhar Postado Julho 26, 2012 sera que nao tem uma flash que tira codigo segurança nao? kara se sair com o flash eu não sei, mais vc pode fazer o flash nele e em seguida fazer o factory reset, aki mesmo esse x2-01 tenho um pouco de dificuldade mais com paciencia sempre consigo, outra existe um cabo que ele é 5 em 1 usando para nokia ele coloca o cel em test mode, e deixa muito facil para vc fazer os processos de flash e resets. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
pitcell Postado Julho 26, 2012 Autor Compartilhar Postado Julho 26, 2012 pior que nao viu! ta dificil aqui Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ToninhoSantos Postado Julho 26, 2012 Compartilhar Postado Julho 26, 2012 Amigo o aparelho necessita entrar em test mode e só conseguirá através do cabo test mode, indicado no link que o Elizel lhe passou, adquira o mesmo e resolverá. Agora se tiver pressa, o senhor pode conseguir colocando um resistor de 4k7(amarelo, violeta, vermelho, ouro) entre o polo GND e o BSI do conector de bateria. O resistor você encontra em qualquer eletrônica. Espero ter ajudado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
pitcell Postado Julho 26, 2012 Autor Compartilhar Postado Julho 26, 2012 será que nao existe uma flash com que faça retirada do codigo de segurança nao? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
deolino Postado Julho 26, 2012 Compartilhar Postado Julho 26, 2012 Eu faço com a MX-KEY, e bem fácil, dificil e ele entra em Local Mode; Obs: tem que colocar em Local Mode, só faz em Local Mode, faço com um cabo USB e com o cabo RJ45 do nokia 2220, os dois ao mesmo tempo, o cabo RJ45 só conecto os terminais da bateria. Tem que tentar varias vezes ate ficar em Local Mode. Já fiz Varios 100%. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tesourocell Postado Julho 26, 2012 Compartilhar Postado Julho 26, 2012 quando vc fizer a flash sem tirar o cabo factory resete q sai mais não pode tirar o cabo depois da flash Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
d.l cell Postado Julho 26, 2012 Compartilhar Postado Julho 26, 2012 Amigo com a universal box vc consegue fazendo a flash ou na hwk coloca em test mode se vc tiver a universal box e so fazer a flash é 100%!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
pitcell Postado Julho 27, 2012 Autor Compartilhar Postado Julho 27, 2012 so possuo a hwk ele atualiza normal mas nao entra em test mode Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
doctorcelelares Postado Julho 27, 2012 Compartilhar Postado Julho 27, 2012 caraca mano que cabe é esse?????????????w Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
pitcell Postado Julho 27, 2012 Autor Compartilhar Postado Julho 27, 2012 ta osso! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CARLOS HENRIQUE ALVES Postado Julho 27, 2012 Compartilhar Postado Julho 27, 2012 BOM AMIGO VC JA TENTOU RESETA O SEU APARELHO SEM PRE DA CERTO COMIGO *#7780# OU *#7380# E O CODIGO DE FABRICA E 12345 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
emersobandeira Postado Julho 27, 2012 Compartilhar Postado Julho 27, 2012 boa tarde, use a phoenix e atualize, baixe a firmware pela UB a phoenix vai reconheçer normamente a flash , ja retirei tantos que perdi a conta segue o link Phoenix_Service_Software_2012.24.000.48366.rar - 4shared.com - online file sharing and storage - download Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
elizeu tenorio Postado Julho 28, 2012 Compartilhar Postado Julho 28, 2012 boa tarde, use a phoenix e atualize, baixe a firmware pela UB a phoenix vai reconheçer normamente a flash , ja retirei tantos que perdi a conta segue o link Phoenix_Service_Software_2012.24.000.48366.rar - 4shared.com - online file sharing and storage - download emersobandeira, não é permitido a postagem de links externos, poste apenas o procedimento na area especifica do forum, vamos manter o forum organizado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
saviosavio4:20 Postado Março 14, 2013 Compartilhar Postado Março 14, 2013 eu esquece a o codigo de segurança do meu x2-01 oque eu faço ? se pude me ajuda boa tarde, use a phoenix e atualize, baixe a firmware pela UB a phoenix vai reconheçer normamente a flash , ja retirei tantos que perdi a conta segue o link Phoenix_Service_Software_2012.24.000.48366.rar - 4shared.com - online file sharing and storage - download Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.