Robert-lima Postado Julho 26, 2012 Compartilhar Postado Julho 26, 2012 Oi bom dia gente, Olha eu to com um SAMSUNG S5360B para desbloqueio ja baixei aqui mesmo no forum o rooting mas não consegui nada não estou conseguindo colocar o rot nele amigos da uma força to ficando careca ja com esse ja agradeço mt okay obrigado o como da Count supported models - 319 Done with Samsung Tool ver 12.7 Searching Samsung USB Modem... Detected (COM4) Model: GT-N7000 SW: ERROR Done with Samsung Tool ver 12.7 Searching Samsung USB Modem... Detected (COM4) Model: GT-N7000 SW: ERROR Done with Samsung Tool ver 12.7 Done with Samsung Tool ver 12.7 Android Version: 4.0.3 Model: GT-N7000 Product Code: Unknown Phone Version: Unknown PDA Version: N7000UBLPD CSC Version: N7000ZVVLP2 IMEI: Unknown Checking ROOT... FALSE Rooting Phones, Please Wait... Error Not Supported Android Version: 4.0.3 Done with Samsung Tool ver 12.7 File analysis... OK Total File Size: 0x113E9BDC Searching USB Flash Interface... not found Done with Samsung Tool ver 12.7 ++ O amigos postei o detalhes errado mas só o modelo diferente mas são 2 aparelhos o mesmo o S5360B e O N7000 só confirmando todos dois é desbloqueio okay Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Saisyu Postado Julho 26, 2012 Compartilhar Postado Julho 26, 2012 S5360b, é só rootear, e direct unlock. Lembrando o desbloqueio e feito usando o depuração adb tem que estar ativado. 1° Configurações 2° Aplicativos 3° Marque a opção "Fontes Desconhecidas" instalar aplicativos não market 4° Desenvolvimento 5° Marque somente Depuração USB assim ativa a função adb. Tente fazer o desbloqueio novamente. Não deu??? faça conforme abaixo. Em anexo em winrar o programa para liberar acesso root de varios atc android. unlockroot23.rar PROCEDIMENTO Esse programa é muito simples e inofensivo ok. 1° Ative a função adb interface no atc 2° No programa depois clique em root 3° Sera identificado o modelo e versão androide do mesmo 4° E aguarde pode demorar de 10 segundos até 2 minutos 5° Pronto vá para o desbloqueio. Caso não tenha sucesso nesse procedimento o método que utilizo é instalando o programa superuser no atc usando servido adb procedimento meio cancera mas 100% funcional, caso queira ajuda nessa situação mande um MP. Não se esqueçam de agradecer Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Robert-lima Postado Julho 26, 2012 Autor Compartilhar Postado Julho 26, 2012 Ja agradeço o amigo mas to tentando estalar esse rot que vc postor aqui baixei coloquei no cartão de memoria e insei no aparelho fiz o procedimento volulme p/ cima home power entrar em modo de recuperção ai vou em update p/ o cartão e nada ja tentei fazer la mesmo no pc 1º atc ligado ao pc com cabo USB conectado e estalar rooting e nada to de cabeça doendo mas ja agradeço mt mesmo ao amigo se tiver outra forma obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Keslei Postado Julho 26, 2012 Compartilhar Postado Julho 26, 2012 Ja agradeço o amigo mas to tentando estalar esse rot que vc postor aqui baixei coloquei no cartão de memoria e insei no aparelho fiz o procedimento volulme p/ cima home power entrar em modo de recuperção ai vou em update p/ o cartão e nada ja tentei fazer la mesmo no pc 1º atc ligado ao pc com cabo USB conectado e estalar rooting e nada to de cabeça doendo mas ja agradeço mt mesmo ao amigo se tiver outra forma obrigado Tente esse root amigo: http://www.clangsm.com.br/vb/android-os/39445-root-no-galaxy-y-s5360.html#axzz21k5zYkFf Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Saisyu Postado Julho 26, 2012 Compartilhar Postado Julho 26, 2012 Ja agradeço o amigo mas to tentando estalar esse rot que vc postor aqui baixei coloquei no cartão de memoria e insei no aparelho fiz o procedimento volulme p/ cima home power entrar em modo de recuperção ai vou em update p/ o cartão e nada ja tentei fazer la mesmo no pc 1º atc ligado ao pc com cabo USB conectado e estalar rooting e nada to de cabeça doendo mas ja agradeço mt mesmo ao amigo se tiver outra forma obrigado Não entendi você mas... instalou programa no pc ? ativou depuração usb e clicou no programa a opção em verde root? os drives do atc estão instalado? esse procedimento não necessita de fazer nenhuma modificação no atc atravez do modo recovery é tudo pelo pc. Via servidor adb tem como instalar acesso de forma mais rápida só exige conhecimento na área. esse atc já é um androide antigo e o programa ta atualizado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Robert-lima Postado Julho 27, 2012 Autor Compartilhar Postado Julho 27, 2012 Certo amigo 1º os drives no aparelho estão estalados ok. 2º quando o amigo cita em falar que é tudo pelo pc o amigo que dizer que 1º devo conectar o apaerlho com pc logado ao cabo USB pelo pc mesmo eu vou em abrir o cartão e fazer todo procedimento isso refresque minha memoria pq eu nunca fiz o precedimento ja agradeço obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Saisyu Postado Julho 27, 2012 Compartilhar Postado Julho 27, 2012 Certo amigo 1º os drives no aparelho estão estalados ok. 2º quando o amigo cita em falar que é tudo pelo pc o amigo que dizer que 1º devo conectar o aparelho com pc logado ao cabo USB pelo pc mesmo eu vou em abrir o cartão e fazer todo procedimento isso refresque minha memoria pq eu nunca fiz o precedimento ja agradeço obrigado Ligue o aparelho e vá até configurações do aparelho: 1° Configurações 2° Aplicativos 3° Marque "fonte desconhecidas" (permite a instalação dos aplicativos que não são do market) 4° Desenvolvimento (costuma ser a ultima opção no mesmo local onde marcou a anterior) 5° Maque a opção "Depuração USB" 6° Somente Conecte o celular no cabo USB e no PC não faça mais nada. Fez esse procedimento acima??? Esta tudo ok??? Passe para próxima fase Instale o programa unlockroot no PC, após instalado execute-o. Na tela do programa click em root, o programa vai identificar o aparelho e mostrar a versão android dele, click em ok para confirmar e aguarde até concluir. No final pergunta se deseja instalar um aplicativo clique em ok, depois diz que vai iniciar o atc click em ok. é só confirmar tudo. Se por algum acaso der erro acima reset o atc *2767*3855# e refaça novamente. Após isso confirme se o aplicativo "superuser" esta instalado no celular, se sim faça o desbloqueio pela z3x. Estou aqui para te ensinar é só ir falando suas duvidas. ++ Peguei um hoje aqui que não deu certo dessa maneira que lhe postei. Vou deixar o tutorial para fazer o root através do cartão de memoria no modo recovery. Lembrando que é para S5360B versão androide 2.3.5 Tutorial: 1- Baixe o arquivo "update.zip" update.zip 2- Copie o arquivo Update.zip para raiz do cartão de memória. 3- Desligue o Celular e ligue em modo de Recuperação: Aperte Volume para cima + Botão Menu + Botão Ligar, em sequencia. (para navegar no modo recuperação use :vol. cima, vol. baixo, para selecionar use botão menu). #OBS:NO MODO RECUPERAÇÃO não pode usar toque na tela. 4- Selecione: "apply update from sdcard" , encontre o arquivo "update.zip" e aperte o botão menu. 5- Quando o processo terminar selecione :"reboot system now". 6-Para saber se deu certo, basta ver no menu se tem um icone novo chamado :"Superuser". 7- Pronto seu celular vai estar Roteado. FONTE: baixakiandroids AUTOR: Breno Assim fica as soluções para esse problema. Boa Sorte a Todos! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Magoga Postado Agosto 13, 2013 Compartilhar Postado Agosto 13, 2013 No caso este S5360B que tenho aqui para desbloquear operadora, não tem a opção Desenvolvedor, sendo assim, não tem como chegar e ativar a opção depuração USB. O que se faz nestes casos? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leon Kindermann Postado Agosto 13, 2013 Compartilhar Postado Agosto 13, 2013 No caso este S5360B que tenho aqui para desbloquear operadora, não tem a opção Desenvolvedor, sendo assim, não tem como chegar e ativar a opção depuração USB. O que se faz nestes casos? Qual a versão do android que ele se encontra? Tem certeza que ele é original? Todo android tem essa opção. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.