Daniel_Dantas Postado Julho 26, 2012 Compartilhar Postado Julho 26, 2012 como faço para usar esse cabo test poit da volcano e se ele pega tb na dragon Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ronysat-PB Postado Julho 26, 2012 Compartilhar Postado Julho 26, 2012 como faço para usar esse cabo test poit da volcano e se ele pega tb na dragon Dê uma olha no link abaixo da gpgdragon, o cabo dela é o mesmo da volcano! http://www.clangsm.com.br/vb/gpgdragon/16871-como-usar-cabo-rj45-na-gpgdragon.html#axzz21jnxBqgI Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Daniel_Dantas Postado Julho 26, 2012 Autor Compartilhar Postado Julho 26, 2012 tenho essa pinagem mais quero saber esse cabo RJ45 que vem na Volcano com duas poteiras e duas garinhas. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ronysat-PB Postado Julho 26, 2012 Compartilhar Postado Julho 26, 2012 tenho essa pinagem mais quero saber esse cabo RJ45 que vem na Volcano com duas poteiras e duas garinhas. Pode sim! Agora tem que usar a voltagem externa, porque a gpg não tem voltagem na saide do rj45. Mais prefiro usar soldado na placa. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.