marcoloc Postado Julho 26, 2012 Compartilhar Postado Julho 26, 2012 boa tarde estou com tablet midi 775ip que quando pois o teclado ele travou na tela inicial, ele tambem nao conecta no pc fiz os procedimentos de resetar e nao da certo alguem pode me dar uma dica. agradeço desde ja. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carlos2510 Postado Julho 26, 2012 Compartilhar Postado Julho 26, 2012 Reinstalação de firmware. Se for tecnico abra o aparelho veja o modelo do processador.. e faça o pedido aqui http://www.clangsm.com.br/vb/tablets/41222-android-tablet-firmware-s%F3-pedidos.html#axzz21TdOyvaD só reinstalando o firmware pra resolver esses casos! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
marcoloc Postado Agosto 1, 2012 Autor Compartilhar Postado Agosto 1, 2012 ... sobre meu pedido aqui: Ver Post neno vc tem algum esquema de onde fica este processador no tablet midi 775ip ,te garanto que muita pessoa estao sem saber qual e . mesmo tecnico com muito anos de experiencia a minha frente. agradeço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcio Wolfart Postado Agosto 1, 2012 Compartilhar Postado Agosto 1, 2012 ... sobre meu pedido aqui: Ver Post neno vc tem algum esquema de onde fica este processador no tablet midi 775ip ,te garanto que muita pessoa estao sem saber qual e . mesmo tecnico com muito anos de experiencia a minha frente. agradeço. Olá "marcoloc", movi esta sua última postagem para cá, pois lá é só para pedidos, aqui podes debater melhor e amplamente seu caso, está bem, fique a vontade. Mas já abriu e verificou visualmente este tablet, assim não restará dúvidas de qual processador se trate de fato. Boa sorte! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
marcoloc Postado Agosto 1, 2012 Autor Compartilhar Postado Agosto 1, 2012 1º Post: sim depois da dica vi que era vw8650 taiwan 2º Post: agradeço a dica e vw8650 taiwan consegui localiza-lo e um tablet 7" Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcio Wolfart Postado Agosto 1, 2012 Compartilhar Postado Agosto 1, 2012 sim depois da dica vi que era vw8650 taiwan Certo "marcoloc", porém não seria processador WM8650 invés do que você digitou logo acima? Caso for, pode estar lendo primeiro este tópico só contendo anexos: Ver Post Abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
marcoloc Postado Agosto 1, 2012 Autor Compartilhar Postado Agosto 1, 2012 e wm8650 baixei o fireware pus no cartao de memoria e coloquei no tablet mesmo assim somente primeira tela ele nem leu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Humberto Real Postado Agosto 1, 2012 Compartilhar Postado Agosto 1, 2012 marcoloc, tentou a Uberoid, deste post? http://www.clangsm.com.br/vb/tablets/43954-firmware-alternativo-para-tablets-wm8650-uberoid.html Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
marcoloc Postado Agosto 1, 2012 Autor Compartilhar Postado Agosto 1, 2012 boa noite usei uberoid11 no midi 775ip ele destravo so que entra no logo da abelha android e fica uns desenhos de comeia fiz o procedimento farias vez e da o mesmo resultado podem me ajudar agradeço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carlos2510 Postado Agosto 2, 2012 Compartilhar Postado Agosto 2, 2012 Tenta esse aqui... http://www.clangsm.com.br/vb/tablets/37702-tutorial-reparar-tablets-chineses-travados.html#axzz22DoBnyRk do primeiro post. nao sei se é o mesmo firmware que o neno postou .. mais esse é wm8650 tenta ae pra ver! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Humberto Real Postado Agosto 2, 2012 Compartilhar Postado Agosto 2, 2012 boa noite usei uberoid11 no midi 775ip ele destravo so que entra no logo da abelha android e fica uns desenhos de comeia fiz o procedimento farias vez e da o mesmo resultado podem me ajudar agradeço Colega, quando se tenta muitas vezes e não dá certo, sinceramente, lhe indico que leve á um técnico especializado, pois este problema, se ainda está acontecendo, mesmo usando o Uberoid, vai mais além do que problemas de software. Não tente mais nada. Leve á um técnico para que este verifique o hardware e recupere antes de causar mais problemas ao tablet. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
marcoloc Postado Agosto 2, 2012 Autor Compartilhar Postado Agosto 2, 2012 1º Post: obrigado ja tentei foi uns dos primeiro. o unico que reagiu uberoid mas fica na tela do desenho da colmeia,mas se souber fico agradecido 2º Post: obrigado so que ninguem deu conta por isto veio na minha mão. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcio Wolfart Postado Agosto 3, 2012 Compartilhar Postado Agosto 3, 2012 ... o unico que reagiu uberoid mas fica na tela do desenho da colmeia, mas se souber fico agradecido obrigado so que ninguem deu conta por isto veio na minha mão. Certo "marcoloc", compreendemos seu caso e erro do tablet, mas devemos sim estarmos atento ao que foi dito logo acima também, problemas físicos podem estar incluídos, ai será mais complexo ainda. E outra, não ha solução a todos 100%. Mas vou deixar este seu tópico em aberto, todos fiquem a vontade, surgindo novidades postam! Boa sorte a nós! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dennys Guedes Postado Agosto 8, 2012 Compartilhar Postado Agosto 8, 2012 O meu eu tablet é um MD-775IP da MIDI JAPAN e consegui destravar o meu com WM8650_Universal_Uberoid_V9 usei a opção 30 = M009S BDT 1.5.3 7" e na mesma hora deu certo, vale tentar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
b1l4 Postado Novembro 22, 2012 Compartilhar Postado Novembro 22, 2012 Ola, tenho um tablet MID chip A13 C4052AA 358 trava no carregamento, como posso resolver Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Humberto Real Postado Novembro 22, 2012 Compartilhar Postado Novembro 22, 2012 Ola, tenho um tablet MID chip A13 C4052AA 358 trava no carregamento, como posso resolver O complicado desses AllWinner é achar um firmware compatível para eles. Se puder postar fotos, e abrir um tópico corretamente, com todos os dados (modelo da placa, fotos, etc.) talvez possa ajudar mais. No mais, Atualize seu perfil corretamente, pois não há indicação de ser técnico na área ou localidade. Boa sorte. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
krool1234 Postado Abril 15, 2014 Compartilhar Postado Abril 15, 2014 Pessoal, por favor, será que alguém tem essa firmware já .bin porque vou gravar diretamente na nand Samsung, obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.