leocelular Postado Fevereiro 5, 2010 Compartilhar Postado Fevereiro 5, 2010 Tou com HTC S411 aqui q ele não liga so fica com o LED vermelho aceso e quando preciono PWR não da nada alguem pode me ajudar ?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Petterson Boeno Postado Fevereiro 5, 2010 Compartilhar Postado Fevereiro 5, 2010 Tou com HTC S411 aqui q ele não liga so fica com o LED vermelho aceso e quando preciono PWR não da nada alguem pode me ajudar ?? Amigo o que aocnteceu com ele? Foi molhado derrubado ? E o sr ja tentou dar um Hard Reset nele? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leocelular Postado Fevereiro 5, 2010 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 5, 2010 molhado naum caiu não.. eu tava numa ligação apagou e não kis ligar mais... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
allanzinho Postado Abril 27, 2010 Compartilhar Postado Abril 27, 2010 O que é Hard Reset ?? como eu faço? eu tenho um s411 e esta com mesmo probleminha do aparelho do amigo aew. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Michael Carvalho Postado Abril 27, 2010 Compartilhar Postado Abril 27, 2010 Leve seu aparelho à uma assistência técnica e terá 100% de êxito. O que é Hard Reset ?? como eu faço? eu tenho um s411 e esta com mesmo probleminha do aparelho do amigo aew. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
duck´s Postado Novembro 16, 2010 Compartilhar Postado Novembro 16, 2010 Bom dia estou com uns aparelhos htc s411 que nao ligam.. aqui em minha bacada e gostaria de saber se tem algum software que eu possa fazer a atualizaçao deles ja que em previa revisao ja constatei que nao cairam na agua e nao sofreram nenhum tipo de mal uso.. ja vieram assim .. Se alguem tiver alguma dica desde ja agradeço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
cellphone Postado Maio 2, 2013 Compartilhar Postado Maio 2, 2013 Estou com um peguei novo na caixa fui tentar dar um hard reset ele nao ligou mais, nao quiz ligar só fica com led no flip acesso de verde mostrando que a bateria esta carregada. Preciso de um Help por favor! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.