Teilon Oliveira Postado Julho 26, 2012 Compartilhar Postado Julho 26, 2012 Boa Tarde ! Estou com um N95 RM-320 que não funcionava camera, troquei o flex e a camera, continuou nao funcionando... resolvi dechar de molho, mas agora quando sequei e montei, ele nao da mais imagem, ja troquei 4 lcd e 4 flex e a imagem nao voltou.. aguardo resposta obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
marcos portcell Postado Julho 26, 2012 Compartilhar Postado Julho 26, 2012 posta resultado!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Teilon Oliveira Postado Julho 26, 2012 Autor Compartilhar Postado Julho 26, 2012 ressoldei e nada, quando coloco um lcd novo ele pisca uma imagem branca na hora que liga, e depois some... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
marcos portcell Postado Julho 27, 2012 Compartilhar Postado Julho 27, 2012 troca esse resistor do lado do conector do chip (o que estar marcado com um traço laranja) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carlos2510 Postado Julho 27, 2012 Compartilhar Postado Julho 27, 2012 Deixa eu aproveitar o topico.... eu tava com um n95 que era do meu pai... só que ele começou a ficar com tela branca tela zuada e talz... comprei um flex novo troquei... apos a troca... ele nao apareceu mais imagem.. ligava e ficava com a tela escura ... nao sei se é o mesmo caso... mais vou tentar trocar esse resistor .... só queria uma dica de voces... como efetuar essa troca... na assistencia onde eu trabalho eu mexo só com ching ling ... nao faço esse tipo de serviço... se alguem puder dar uma dica ai pra mim... fico agradecido! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
marcos portcell Postado Julho 27, 2012 Compartilhar Postado Julho 27, 2012 com estação de ar!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
marcos portcell Postado Julho 27, 2012 Compartilhar Postado Julho 27, 2012 esse marcado de vermelho ao ladoconector do chip!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.