Firstdragon Postado Julho 26, 2012 Compartilhar Postado Julho 26, 2012 Boa Tarde Amigos. Estou com LG C570F em bancada que trava no logo da LG e não passa disso, já tentei pelo software da mesma uma recuperação do aparelho porém mesmo após baixar o driver do aparelho ele ainda deixa o "Qualcomm CDMA Technoligies MSM" em amarelo no Windows, isto é, sem instalar o driver portanto não gera uma porta válida para o aparelho e assim impossibilitando a recuperação do software do mesmo. Já tentei o procedimento usando o software CSE postado em outro tópico aqui mas o mesmo problema ocorre, como não tem o driver instalado ele não tem uma porta para iniciar a restauração e apresenta erro. Alguém poderia me dar alguma dica? O usuário que fez a postagem do tópico que citei acima diz ter resolvido o problema porém não especificou como foi efetuado o processo então mesmo acompanhando o tópico não conseguí resolver o problema. Grato a quem puder ajudar!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gessermedeiros Postado Agosto 7, 2012 Compartilhar Postado Agosto 7, 2012 amigo estou com o mesmo problema e nao conseguir nada ainda.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.