jaime cell Postado Julho 27, 2012 Compartilhar Postado Julho 27, 2012 galera alguem pode mim ajudar tenho um c3 que nao ler cartão e memoria Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcio Wolfart Postado Julho 27, 2012 Compartilhar Postado Julho 27, 2012 galera alguem pode mim ajudar tenho um c3 que nao ler cartão e memoria Certo "jaime cell", mas primeiro nos leia e se enquadre nestes, pois até criou em área equivocada este, aí voltamos a conversar e seguimos ou não, está bem: * Regras do Fórum Clan GSM * Avisos do Fórum Clan GSM Bem vindo aí! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jaime cell Postado Agosto 26, 2012 Autor Compartilhar Postado Agosto 26, 2012 sou novo no site e ainda não conheço muita coisa ! mil descupas e tentarei ser mais entendido das regras pois este cite é nota mil ! um abraço a todos ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.