lamarque Postado Julho 27, 2012 Compartilhar Postado Julho 27, 2012 amigos estou com um lg e400 aki na minha assistencia o cliente nao consegue mover os aplicativos baixados para o cartao sd e o aparelho faz a leitura normal do cartao alguem sab o procedimento q tem q ser feito para mover para o cartao sd Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jardsonware Postado Julho 27, 2012 Compartilhar Postado Julho 27, 2012 amigos estou com um lg e400 aki na minha assistencia o cliente nao consegue mover os aplicativos baixados para o cartao sd e o aparelho faz a leitura normal do cartao alguem sab o procedimento q tem q ser feito para mover para o cartao sd amigo aparelhos android exige de gerenciadores de aplicativos ou voç~e pode fazer isso diretamente pelas configurações do aparelho ,mais para descomplicar vou te passar um aplicativo que desenrola isso ,extraia para dentro do cartao , faça a instalação do app abra e pronto app2sd.pro.253. jardsonware .rar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lamarque Postado Julho 27, 2012 Autor Compartilhar Postado Julho 27, 2012 vlw deu certo ops amigo eu falei q deu certo mas deu nao fico msmo coisa nao aparece a opcao ´para mover pro cartao sd Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
washington luiz da silva Postado Agosto 6, 2013 Compartilhar Postado Agosto 6, 2013 boa tarde , tentei tal procedimento e o sistema diz que não suporta tal aplicativo, o que estou fazendo de errado?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Humberto Real Postado Agosto 6, 2013 Compartilhar Postado Agosto 6, 2013 O App2SD necessita de acesso root para funcionar, além do correto particionamento do cartão. Favor verificar este tópico: http://www.clangsm.com.br/vb/android-os/44572-como-usar-o-link2sd-aumente-o-espa%E7o-livre-na-mem%F3ria-interna-de-seu-galaxy-y-s5360.html#axzz2MJznAZJa Boa sorte. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.