a.l_cel Postado Julho 27, 2012 Compartilhar Postado Julho 27, 2012 bom dia pessoal do clan.estou com um Nokia c3 q não carega ja fiz limpeza resolda e não resolveu si alguem ja pegou um assim e resolveu mim ajude por favor. obs:o cliente falou que ele ficou assim do nada... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Breno Rodrigues Postado Julho 27, 2012 Compartilhar Postado Julho 27, 2012 veja aqui- http://www.clangsm.com.br/vb/6/168/39/115-guia-de-reparos-para-nokia-180.html#post144848 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jardsonware Postado Julho 27, 2012 Compartilhar Postado Julho 27, 2012 bom dia pessoal do clan.estou com um Nokia c3 q não carega ja fiz limpeza resolda e não resolveu si alguem ja pegou um assim e resolveu mim ajude por favor. obs:o cliente falou que ele ficou assim do nada... amigo eu ja resolvi varios C3 ou X2 fazendo esse procedimento segue a foto ok . Boa sorte Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
a.l_cel Postado Julho 27, 2012 Autor Compartilhar Postado Julho 27, 2012 fiz o jump indicado a cima mas sem exito. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
a.l_cel Postado Julho 30, 2012 Autor Compartilhar Postado Julho 30, 2012 bom dia.pessoal o cliente levou o aparelho pode fecha o topico... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.