segio paulo Postado Julho 27, 2012 Compartilhar Postado Julho 27, 2012 entrou na assistencia um nokia n8 com erro inesperado na camera apos bater a foto. fiz um formataçao na memoria F e um hard reset. aperta e segura: botao do volume pra baixo, botao da camera, botao do menu e liga o aparelho. funcionou bem comigo, espero que ajude. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno Santana Postado Julho 27, 2012 Compartilhar Postado Julho 27, 2012 amigo a cyclone tem opção de repara camera você teria a cyclone ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
segio paulo Postado Julho 28, 2012 Autor Compartilhar Postado Julho 28, 2012 amigo a cyclone tem opção de repara camera você teria a cyclone ? Tenho nao, na verdade eu tenho um tanto de box, que so ta pra encher gaveta. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.