Ir para conteúdo

Posts Recomendados

Postado

amigos estou com um s5830c ele não da a opção de colocar em usb modem ja tentei os 3 codigos q a z3x no help passa *#9090# , *#7284# e etc ele entra em service mode e fala a seguinte frase :right-hardkey: back please use menukey!

Postado

amigos estou com um s5830c ele não da a opção de colocar em usb modem

ja tentei os 3 codigos q a z3x no help passa *#9090# , *#7284# e etc

ele entra em service mode e fala a seguinte frase :right-hardkey: back please use menukey!

lost aconteceu comigo e resolvi fazendo root

no link abaixo tem explicado

http://www.clangsm.com.br/vb/7/169/95/979-unlock-com-sucesso-z3x-box-25.html#axzz21j7Ie3ZK

forte abraço

• 2 semanas depois...
Postado

Como o nobre companheiro fez pra jogar o root pra dentro do atc? Se puder explicar detalhadamente agradeço!!!

Senhor, tem que colocar o arquivo zipado no cartão de memória, depois entre em modo recovery e apply o arquivo zipado, ao reiniciar seu telefone vai estar com root.

• 2 semanas depois...
Postado

Senhor, tem que colocar o arquivo zipado no cartão de memória, depois entre em modo recovery e apply o arquivo zipado, ao reiniciar seu telefone vai estar com root.

amigo Executei o Root.no atc ..estou aqui com um S5830c......e com a z3

O procediemnto seria cabo Mini Usb no Pc mesmo....seleciona a porta emulada e da read info e depois Unlock!Pois isso ja execitei e da erro!

Ou tenhu Que aplicar esse Procedimento:(Enter code *#9090# - choise usb diag. (or *#197328640# -> 9 -> 4 -> usb diag ) ....Mesmo o Atc ja com Root,ele nao abre a opção 9....se se eu digitar *#9090# nada Acontece! Ou Sera que essa versao S5830c,nao faz..por q na Z3 nao tem essa versao C...apenas a b e D.*Estou na Ultima versao da Z3_)

Aguardo resposta pra Liberar o ATC da Assistencia Amigos!

Postado

amigo Executei o Root.no atc ..estou aqui com um S5830c......e com a z3

O procediemnto seria cabo Mini Usb no Pc mesmo....seleciona a porta emulada e da read info e depois Unlock!Pois isso ja execitei e da erro!

Ou tenhu Que aplicar esse Procedimento:(Enter code *#9090# - choise usb diag. (or *#197328640# -> 9 -> 4 -> usb diag ) ....Mesmo o Atc ja com Root,ele nao abre a opção 9....se se eu digitar *#9090# nada Acontece! Ou Sera que essa versao S5830c,nao faz..por q na Z3 nao tem essa versao C...apenas a b e D.*Estou na Ultima versao da Z3_)

Aguardo resposta pra Liberar o ATC da Assistencia Amigos!

Amigo faça o processo de Root no cartão de memoria como é de costume depois faça o unlock normal!

ROOT-S5830C-i-M.zip

Postado

Amigo faça o processo de Root no cartão de memoria como é de costume depois faça o unlock normal!

Amigo ja Fiz esse Root.e nada! quando digito o *#7284# nada acontece nem os outros procedimentos.

To Achando que essa Versao s5830C,nao esta fazendo!ele le o atc com Cabo Usb,mas nao conclui o ROOT.

pelo Cabo Rj45..seria com atc ligado mesmo..pois assim a Z3 nao o reconheceu!Esta bem complicado a Situação aqui!

• 2 meses depois...
Postado

Estou extamente com o mesmo problema do amigo acima ... Estou tentando desbloquear o s5830c . Ja fiz duas Root nele e nada. A Z3x , versao 13.0 faz a leitura (não lê imei nem a versao) . Tento fazer o desbloqueio, lê a versao, mas no final da erro .... Alguem poderia ajudar ? Obrigado .

- PRIMEIPRA PARTE : Leitura, onde nao le o imei nem versao

Searching Samsung modem... detected COM36

Reading phone info...

Model: GT-S5830C

Country code: ZTR

Cal date: 2012-06-21

Factory SW: VJLF2/ZTRLF2

Unique number: 95090000864475

Memory phone: KAT007012C(S5830I)

Software version:

IMEI:

Product code:

- SEGUNDA PARTE: Tentativa do Desbloqueio. Notem q lê a versao do Android, mas no final dá mensagem de erro

Reading phone info...

Android version: 2.3.6

Product code: GT-S5830OKCZTR

Phone version: S5830CVJLF2

PDA version: S5830CVJLF2

CSC version: S5830CZTRLF2

IMEI: Unknown

Checking Super user right... false

Rooting phone, please wait... OK

Postado

Estou extamente com o mesmo problema do amigo acima ... Estou tentando desbloquear o s5830c . Ja fiz duas Root nele e nada. A Z3x , versao 13.0 faz a leitura (não lê imei nem a versao) . Tento fazer o desbloqueio, lê a versao, mas no final da erro .... Alguem poderia ajudar ? Obrigado .

- PRIMEIPRA PARTE : Leitura, onde nao le o imei nem versao

Searching Samsung modem... detected COM36

Reading phone info...

Country code: ZTR

Cal date: 2012-06-21

Factory SW: VJLF2/ZTRLF2

Unique number: 95090000864475

Memory phone: KAT007012C(S5830I)

Software version:

IMEI:

Product code:

- SEGUNDA PARTE: Tentativa do Desbloqueio. Notem q lê a versao do Android, mas no final dá mensagem de erro

Reading phone info...

Android version: 2.3.6

Product code: GT-S5830OKCZTR

Phone version: S5830CVJLF2

PDA version: S5830CVJLF2

CSC version: S5830CZTRLF2

IMEI: Unknown

Rooting phone, please wait... OK

pode fazer sem medo

seleciona s5360b

faça leitura

click unlock

e corra pro abç

• 3 meses depois...
Postado

E ai galera tudo baum... depois de quebrar a cabeca como vcs acabei de conseguir com a seguinte maneira atualizei esse bendito modelo s5830C pelo kies instale a root universal_gb_root_v9.zip , que encontra aqui msm no forum em seguida na z3x toolv13.9 selecione s5830i e so manda ve no desbloqueio.... Selected model: S5830I Selected port: COM7 Z3X BOX Serial Port Selected port speed: 115200 Reading phone info... Model: GT-S5830C Android version: 2.3.6 Product code: GT-S5830OKCZTO Phone version: S5830CVJLK3 PDA version: S5830CVJLK4 CSC version: S5830CZTOLK1 IMEI: Unknown Checking Super user right... true Reading data from phone... OK Unlocking... OK Rebooting phone... OK Unlock done Done with Samsung Tool v.13.9 espero ter ajudado alguem.. abrcs

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...