nandinhoaz Postado Julho 27, 2012 Compartilhar Postado Julho 27, 2012 Pessoal, bom dia,,, estou com um iphone 4 que a cliente informou que atualizou sem saber que daria piti no seu telefone para a versão 5.1.1... daí consegui fazer o downgrad pra versão 4.3.3 mas, agora o danado não inicia sozinho quando se desliga o mesmo... de maneira que não dá pra ativar o gvey dela... bom... gostaria que se possível algum nobre companheiro me ajudasse a resolver esse piti... porém nesse momento o danado resolveu não ligar mais de jeito nenhum.... desde já obrigado..... att Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wisley Almeida Postado Julho 27, 2012 Compartilhar Postado Julho 27, 2012 amigo si ela usava o gevey não vai adiantar vc fazer o dawngrad pois sua baseband já subiu agora pra vc já não a diferença entre 4.3.3 ou a mais recente 5.1.1 atualize para a ultima versão e aguarde alguma solução da gevey que funcione 100% nesta versão. so uma pergunta esse idevice é nacional ou importado???? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
nandinhoaz Postado Julho 27, 2012 Autor Compartilhar Postado Julho 27, 2012 amigo si ela usava o gevey não vai adiantar vc fazer o dawngrad pois sua baseband já subiu agora pra vc já não a diferença entre 4.3.3 ou a mais recente 5.1.1 atualize para a ultima versão e aguarde alguma solução da gevey que funcione 100% nesta versão. so uma pergunta esse idevice é nacional ou importado???? aparelho americano... mas,,,,, blz... mesmo que não funcione... eu gostaria de fazer o downgrade pra aprender entende.....??? o sr. teria um procedimento??? obrigado!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wisley Almeida Postado Julho 27, 2012 Compartilhar Postado Julho 27, 2012 não entendi vc quer aprender como si faz downgread? mas vc escreveu que fez downgread do versão 5.1.1 para 4.3.3 não entendi nada explica ai? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.