markim Postado Fevereiro 5, 2010 Compartilhar Postado Fevereiro 5, 2010 olha amigos a minha box nao reconhece o aparelho pela porta (com) quero atualizar um K205 mais nao encontra o aparelho , agora direto pela usb qual quer aparelho ele encontra normal mais como o k205 é pela porta (com) ele nao acha, gostaria de saber o que fazer agora? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Pessoa Postado Fevereiro 5, 2010 Compartilhar Postado Fevereiro 5, 2010 olha amigos a minha box nao reconhece o aparelho pela porta (com) quero atualizar um K205 mais nao encontra o aparelho , agora direto pela usb qual quer aparelho ele encontra normal mais como o k205 é pela porta (com) ele nao acha, gostaria de saber o que fazer agora? Verifique no seu pc como mostra o print e Veja onde esta à (com) de sua box selecione a com certa e faça o Teste. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
markim Postado Fevereiro 6, 2010 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 6, 2010 olha amigo no meu computador nao tem essa porta que tem na sua imagem quero que voce olha o minha imagem e ve o que possa fazer ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Pessoa Postado Fevereiro 6, 2010 Compartilhar Postado Fevereiro 6, 2010 olha amigo no meu computador nao tem essa porta que tem na sua imagem quero que voce olha o minha imagem e ve o que possa fazer ? Amigo instale os drives de sua Box ou atualize o mesmo pois vejo que sua (COM) não foi reconhecida ainda pela BOX. AQUI Drives da BOX. http://www.clangsm.com.br/vb/showthread.php?t=370 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
markim Postado Fevereiro 9, 2010 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 9, 2010 olha amigo tentei instala mais ta do mesmo jeito nao sei o que fazer mais, Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados