IvoRodri9 Postado Julho 27, 2012 Compartilhar Postado Julho 27, 2012 se tentar flash via usb tambem aparece um erro de dispositivo usb nao reconhecido. como posso resolver. ajudem-me? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
guanabara Postado Julho 28, 2012 Compartilhar Postado Julho 28, 2012 amigo da uma limpeza na placa para ver si ele ler com o cabo fbus, cabo 3 voltagem 5.1. boa sorte Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
IvoRodri9 Postado Julho 31, 2012 Autor Compartilhar Postado Julho 31, 2012 amigo da uma limpeza na placa para ver si ele ler com o cabo fbus, cabo 3 voltagem 5.1. boa sorte boas amigo. qual e esse cabo 3 voltagem 5.1.? como efectuo a limpeza? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
guanabara Postado Julho 31, 2012 Compartilhar Postado Julho 31, 2012 o cabo e universal!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
IvoRodri9 Postado Julho 31, 2012 Autor Compartilhar Postado Julho 31, 2012 eu utilizo este: tem a mesma funcionalidade? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Breno Rodrigues Postado Julho 31, 2012 Compartilhar Postado Julho 31, 2012 pinagem correta do cabo para o n73 e essa! veja se seu cabo está com esta pinagem- http://www.clangsm.com.br/vb/attachments/nokia/12729d1282765653-cabos-e-pinagens-nokia-n73jpg Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
IvoRodri9 Postado Julho 31, 2012 Autor Compartilhar Postado Julho 31, 2012 sim esta exatamente igual a pinagem Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
IvoRodri9 Postado Agosto 6, 2012 Autor Compartilhar Postado Agosto 6, 2012 boas.alguem me pode ajudar? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Sousa Postado Agosto 7, 2012 Compartilhar Postado Agosto 7, 2012 mano vc esta usando o cabo que vem com a cyclone, aquele que coloca na cyclone e vc coloca o cabo nele pode ser isto. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
IvoRodri9 Postado Agosto 7, 2012 Autor Compartilhar Postado Agosto 7, 2012 ola. sim uso o cabo que vem com a cyclone e ligo o cabo f-bus. poso utilizar o cabo f-bus ligado diretamente na cyclone? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.