Roberiomn Postado Julho 5, 2012 Compartilhar Postado Julho 5, 2012 1º Post: meu aparelho tem a identificação MT6225 . ele não ta reconhecendo musicas no formato mp3 e nem videos no 3gp -mp4 OBS: 2º Post: meu aparelho tem a identificação MT6225 . ele não ta reconhecendo musicas no formato mp3 e nem videos no 3gp -mp4 OBS: gostaria de saber se tenho que baixar os drivers do mesmo. se possível gostaria de saber possíveis soluções! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcio Wolfart Postado Julho 27, 2012 Compartilhar Postado Julho 27, 2012 meu aparelho tem a identificação MT6225 . ele não ta reconhecendo musicas no formato mp3 e nem videos no 3gp -mp4 OBS: gostaria de saber se tenho que baixar os drivers do mesmo. se possível gostaria de saber possíveis soluções! Caro "Roberiomn", praticamente e atualmente, quase que todos esses aparelhos suportam esses formatos, mas existem exceção, ou apenas não está conseguindo gravar esses arquivos e formatos ao telefone, pois a maioria exigem de cartão de memória externo. Já precisando dos drivers: Tutorial driver 6225 6253 e outros MTK novos Quem não leu ou ainda também está fora: [OCULTAR] * Regras do Fórum Clan GSM * Avisos do Fórum Clan GSM * Seja Bem Vindo Apresente-se [/OCULTAR] Encerro este tema, pois seu perfil está desatualizado, ou seja, leve a um profissional da área e lhe será dado uma solução se houver! Assim fechamos o tópico com final feliz! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados