DEODORO Postado Julho 27, 2012 Compartilhar Postado Julho 27, 2012 Tenho um aparelho ex225 seminovo e a tela na parte superior está travada e só consigo chegar na tela do face e não aciona a tecla pular para passar para a próxima tela, se alguém tem alguma ideia ou solução do problema agradeço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno-Miracatu Postado Agosto 13, 2012 Compartilhar Postado Agosto 13, 2012 pessoal tbm esrou com essse problema, sera o touch?ou software?ou placa? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Reginaldo SanTana™ Postado Agosto 13, 2012 Compartilhar Postado Agosto 13, 2012 Tenho um aparelho ex225 seminovo e a tela na parte superior está travada e só consigo chegar na tela do face e não aciona a tecla pular para passar para a próxima tela, se alguém tem alguma ideia ou solução do problema agradeço. pessoal tbm esrou com essse problema, sera o touch?ou software?ou placa? Srs Teste os mesmos com outro Touch de procedência original. No sábado estava com um aqui na loja,com devido problema parecido,substitui o Touch ficou 100%. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno-Miracatu Postado Agosto 13, 2012 Compartilhar Postado Agosto 13, 2012 Srs Teste os mesmos com outro Touch de procedência original. No sábado estava com um aqui na loja,com devido problema parecido,substitui o Touch ficou 100%. so funcionava metade pra baixo tbm? n vou ter esse touch hoje so tenho do ex118/119 que n serve... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DEODORO Postado Agosto 13, 2012 Autor Compartilhar Postado Agosto 13, 2012 Amigos, resolvi o meu problema trocando o touch, como esse aparelho foi lançado recentemente, tive trabalho para encontrar nas oficinas. Comprei em São Paulo pelo site:www.generalimports.com.br, pessoal confiável, entrega em dia e preço bom. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno-Miracatu Postado Agosto 13, 2012 Compartilhar Postado Agosto 13, 2012 Amigos, resolvi o meu problema trocando o touch, como esse aparelho foi lançado recentemente, tive trabalho para encontrar nas oficinas. Comprei em São Paulo pelo site:www.generalimports.com.br, pessoal confiável, entrega em dia e preço bom. veio com a moldura é original?cobro quanto pra troca? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Julio Tinelli Postado Agosto 13, 2012 Compartilhar Postado Agosto 13, 2012 Amigos, resolvi o meu problema trocando o touch, como esse aparelho foi lançado recentemente, tive trabalho para encontrar nas oficinas. Comprei em São Paulo pelo site:www.generalimports.com.br, pessoal confiável, entrega em dia e preço bom. Ola amigo, sei que sua intenção é boa de compartilhar mais peço que leia as regras do fórum não podemos divulgar sites externo e nem link,agradeço sua compreensão. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DEODORO Postado Agosto 14, 2012 Autor Compartilhar Postado Agosto 14, 2012 veio com a moldura é original?cobro quanto pra troca? Amigo, não é original, não com o logotipo da Motorola, você tem que aproveitar a moldura mas dá certinho e funciona perfeito, eu usei silicone para colar. O preço com frete ficou por R$ 60,00 ai você vê quanto cobra pela troca. Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DEODORO Postado Agosto 14, 2012 Autor Compartilhar Postado Agosto 14, 2012 Ola amigo, sei que sua intenção é boa de compartilhar mais peço que leia as regras do fórum não podemos divulgar sites externo e nem link,agradeço sua compreensão. Ok, não foi minha intenção fazer propaganda, apenas indicar onde poderia encontrar o material. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.