alfabiano Postado Julho 28, 2012 Compartilhar Postado Julho 28, 2012 Olá amigos, comecei a pouco tempo me interessar por essa area de manutenção de celular. Fiz um curso, mas depois vi que o curso foi fraquinho e muito resumitivo. Se alguem poder me ajudar e me enviar via email, ou me indicar como baixo uma boa apostila, eu ja agradeço. galera! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
d.l cell Postado Julho 28, 2012 Compartilhar Postado Julho 28, 2012 Olá amigos, comecei a pouco tempo me interessar por essa area de manutenção de celular. Fiz um curso, mas depois vi que o curso foi fraquinho e muito resumitivo. Se alguem poder me ajudar e me enviar via email, ou me indicar como baixo uma boa apostila, eu ja agradeço. galera! Amigo de uma olhada nestes link abaixo vai de ajuda muito boa sorte!!! Eletrônica em Geral http://www.clangsm.com.br/vb/eletr%F4nica-em-geral/36429-curso-de-celulares-b%E1sico.html#axzz21lUQnro5 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
j&dcell Postado Agosto 8, 2012 Compartilhar Postado Agosto 8, 2012 estou com um celular lg q fica sem sinal quando insiro o CHIP ja olhei pra ver se era problema na aantena ou oxidação e nada,alguem sabe informar se uma atualização no softwre resolve.O chip quando inserido le a agenda mas fica fora de areadesde ja agrdadeço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Novas - Clan SOFT Postado Agosto 8, 2012 Compartilhar Postado Agosto 8, 2012 estou com um celular lg q fica sem sinal quando insiro o CHIP ja olhei pra ver se era problema na aantena ou oxidação e nada,alguem sabe informar se uma atualização no softwre resolve.O chip quando inserido le a agenda mas fica fora de areadesde ja agrdadeço Vamos manter a organização do fórum, pesquise sobre seu assunto, não achando abra um tópico novo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.