andrecel Postado Julho 28, 2012 Compartilhar Postado Julho 28, 2012 Ola estou com um lg c300 que ao colocar a bateria o mesmo liga sozinho,e so mostra carregando direto, o atc nao foi molhado, e segundo a cliente nao caiu, mesmo assim fiz uma desoxidaçao, e uma ressolda leve na placa, mais nao resolveu. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tesourocell Postado Agosto 10, 2012 Compartilhar Postado Agosto 10, 2012 estou com um aqui do mesmo jeito e tb não consegui resolver ainda. se consegui posto aqui Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tesourocell Postado Agosto 10, 2012 Compartilhar Postado Agosto 10, 2012 estou com um aqui do mesmo jeito e tb nمo consegui resolver ainda. se consegui posto aqui o procedimento q ja fiz aqui no meu foi resoldar e tirei o conctor da bateria mais cuntinou na mesma Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
andrecel Postado Agosto 10, 2012 Autor Compartilhar Postado Agosto 10, 2012 ja tentei de tudo tambem amigao, mais ate agora nada! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Flavio Rufino Postado Agosto 10, 2012 Compartilhar Postado Agosto 10, 2012 Procure pelo cicuito u204 Ressolde ou troque (esquema eletrico) http://www.clangsm.com.br/vb/6/168/43/73-manuais-t%E9cnico-lg-9.html#axzz239fKrIbx Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
globo_cell Postado Dezembro 11, 2012 Compartilhar Postado Dezembro 11, 2012 Procure pelo cicuito u204 Ressolde ou troque (esquema eletrico) http://www.clangsm.com.br/vb/6/168/43/73-manuais-t%E9cnico-lg-9.html#axzz239fKrIbx Acho que não valeria a pena abrir outro topico com o mesmo problema. Então resolvi dar continuidade nesse aqui mesmo. O fato é o seguinte, baixei o esquema, vi esse circuito lá. Mas não consiguo localiza-lo na placa. Pode me ajudar? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sanmyo Postado Dezembro 11, 2012 Compartilhar Postado Dezembro 11, 2012 Acho que não valeria a pena abrir outro topico com o mesmo problema. Então resolvi dar continuidade nesse aqui mesmo. O fato é o seguinte, baixei o esquema, vi esse circuito lá. Mas não consiguo localiza-lo na placa. Pode me ajudar? Aqui o componente em questão Abraços e Boa Sorte! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.