isa&ganda Postado Julho 28, 2012 Compartilhar Postado Julho 28, 2012 ola boa tarde .. eu estou com nokia e7 ele não carrega alguem tem uma solução Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
isa&ganda Postado Julho 28, 2012 Autor Compartilhar Postado Julho 28, 2012 observação ja fiz a troca do ci de carga e nada Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
guanabara Postado Julho 28, 2012 Compartilhar Postado Julho 28, 2012 amigo vc já testou outro carregado?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno Santana Postado Julho 28, 2012 Compartilhar Postado Julho 28, 2012 ola boa tarde .. eu estou com nokia e7 ele não carrega alguem tem uma solução ele da carregado não suportado?? ou não da mensagem alguma?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
isa&ganda Postado Julho 28, 2012 Autor Compartilhar Postado Julho 28, 2012 ele nem apoarece nada ele liga na fonte mais não carrega ... alguem ja viu um erro desse Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
isa&ganda Postado Julho 28, 2012 Autor Compartilhar Postado Julho 28, 2012 e ja testei farios carregador alguem ja pegou esse erro Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
guanabara Postado Julho 28, 2012 Compartilhar Postado Julho 28, 2012 poque vc não tenta da um reset nele se não de certo passa uma atualização,postar resultado boa sorte........ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
isa&ganda Postado Julho 28, 2012 Autor Compartilhar Postado Julho 28, 2012 ja fiz isso e nada nem o reset foi o primeiro procediemnto Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pablo Morais Postado Julho 25, 2013 Compartilhar Postado Julho 25, 2013 Olha eu estou com o mesmo poblema ja passei flash nele ja troquei e nada nao tem como fazer um jumper nele pra voltar a carregar? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Maikon Santos Postado Julho 25, 2013 Compartilhar Postado Julho 25, 2013 boa tarde aos colegas , neste caso sugiro fazer um teste com multimetro, com aparelho ligado ao carregador seguindo as trilhas que correspondem ao setor de carga, veja até onde a corrente chega pois pode ser um componente ou até mesmo trilha rompida, não descartem a possibilidade do conector da bateria ou algum componente próximo ele estar com problemas, como citei com um multimetro ,um pouco de paciência , e conhecimento irão chegar a um denominador . outra dica é fazerem um pesquisa na área de manuais técnicos nokia , baixar o mesmo ira ajudar muito . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pablo Morais Postado Julho 26, 2013 Compartilhar Postado Julho 26, 2013 boa tarde aos colegas , neste caso sugiro fazer um teste com multimetro, com aparelho ligado ao carregador seguindo as trilhas que correspondem ao setor de carga, veja até onde a corrente chega pois pode ser um componente ou até mesmo trilha rompida, não descartem a possibilidade do conector da bateria ou algum componente próximo ele estar com problemas, como citei com um multimetro ,um pouco de paciência , e conhecimento irão chegar a um denominador . outra dica é fazerem um pesquisa na área de manuais técnicos nokia , baixar o mesmo ira ajudar muito . Maikon eu fiz o msm e vi que uma das trilhas estava rompida queria saber se tinha algum tipo de jumper para voltar a carregar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.