cadujack Postado Julho 28, 2012 Compartilhar Postado Julho 28, 2012 ola,amigos do clan,por favor me da uma ajuda.c3 molhado , fiz uma boa limpeza,funcionou normal. mas agora a tela travou,ouve-se a digitação, mas não aparece nada na tela. alguem poderia da uma dica desse problema.obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Washington Brito Postado Julho 28, 2012 Compartilhar Postado Julho 28, 2012 amigo como o atc foi molhado pode ter danificado o lcd do mesmo ou vc pode resoldar os contatos do display na placa olhando se tem alguma trilha quebrada ou se não der certo substitua o mesmo boa sorte. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
elizeu tenorio Postado Julho 30, 2012 Compartilhar Postado Julho 30, 2012 ola,amigos do clan,por favor me da uma ajuda.c3 molhado , fiz uma boa limpeza,funcionou normal. mas agora a tela travou,ouve-se a digitação, mas não aparece nada na tela. alguem poderia da uma dica desse problema.obrigado Minha dica é que de varios banhos na ultrassom ja que foi molhado, provavel componentes oxidados por baixo, boa sorte. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.