ascencio Postado Julho 28, 2012 Compartilhar Postado Julho 28, 2012 boa tarde colegas do clan gsm, estou com um sony ericsson xperia SO-03c importado, estou para desbloquia, mais nao reconhece no computador, ele carrega normal na fonte e no pc, mais nao pede drivers nem nada so carrega mesmo, que poderia ser ese problema, me ajudem a resolver , agradeço desde ja Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gilcelio Postado Julho 28, 2012 Compartilhar Postado Julho 28, 2012 verifique na configuraçao em conexao usb,teste em outra porta usb e tambem em outro pc. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ascencio Postado Julho 28, 2012 Autor Compartilhar Postado Julho 28, 2012 ja fiz ese teste, a mesma coisa nao reconhece so carrega mesmo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.