isnice Postado Julho 29, 2012 Compartilhar Postado Julho 29, 2012 Galera tava atualizando a minha firmware ai deu erro e meu Cel nao faz Mais nada nao liga nao entra em modo emergencia nao faz nada .. Ajuda ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
filho Postado Janeiro 29, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 29, 2013 oi boa noite tambem estou com mesmo problema do amigo sei que o topico e meio antigo mas ainda não achei a solução alguem ai poder e ajuda. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ToninhoSantos Postado Janeiro 29, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 29, 2013 oi boa noite tambem estou com mesmo problema do amigo sei que o topico e meio antigo mas ainda não achei a solução alguem ai poder e ajuda.Amigo você pode tentar colocando a jig caseira, aquelas usadas nos galaxy, caso não obtenha êxito somente através de JTAG (Riff, Medusa, Ort,Gpgjtag). Espero ter ajudado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.