geraldo amario Postado Julho 29, 2012 Compartilhar Postado Julho 29, 2012 ola amigos do clangsm , um cliente me deixou um celular importado marca sansung modelo (s3) com tv. este atc quando coloca o chip ele entra em modo de emergencia , ja retrabalhei a pci , ja fis limpesa quimica mas nada , alguem tem o codigo de reset ou o codigo de modo de fabrica deste importado . por favor se alguem tiver me passe, ja que a box deste atc eu não tenho. obrigado! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
elizeu tenorio Postado Julho 30, 2012 Compartilhar Postado Julho 30, 2012 ola amigos do clangsm , um cliente me deixou um celular importado marca sansung modelo (s3) com tv. este atc quando coloca o chip ele entra em modo de emergencia , ja retrabalhei a pci , ja fis limpesa quimica mas nada , alguem tem o codigo de reset ou o codigo de modo de fabrica deste importado . por favor se alguem tiver me passe, ja que a box deste atc eu não tenho. obrigado! Muito provavel qeu só por box amigo. Mais tente esses codigos: 0000 1234 1020 1122 Incentivo o amigo a investir em Box, hoje muitos defeitos se resolve com o auxilio da mesma, em nossa LOJA temos muita coisa, veja aqui. Clan SHOP - Loja oficial do Grupo Clan GSM, boa sorte. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rochater Postado Julho 30, 2012 Compartilhar Postado Julho 30, 2012 ola amigos do clangsm , um cliente me deixou um celular importado marca sansung modelo (s3) com tv. este atc quando coloca o chip ele entra em modo de emergencia , ja retrabalhei a pci , ja fis limpesa quimica mas nada , alguem tem o codigo de reset ou o codigo de modo de fabrica deste importado . por favor se alguem tiver me passe, ja que a box deste atc eu não tenho. obrigado! Normalmente esse ching ling, quando apresenta essa mensagem é pq o imei esta corrompido, verifique e nos de o retorno. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
elizeu tenorio Postado Agosto 4, 2012 Compartilhar Postado Agosto 4, 2012 esses sansug que tão saindo agora importado qual box lê eles peguei um essa semana s3850 não conseegui lê nem apau com a gpdragon Provavelmente com a volcano box, ainda não possuo, por isso não posso afirmar com certeza, mais pelos rumores que ouvi por ai é a sucessora da gpg dragon, abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ronysat-PB Postado Agosto 4, 2012 Compartilhar Postado Agosto 4, 2012 Amigos, baixe a nova versão da gpg e faça o teste. Programa 3.03 http://www.clangsm.com.br/vb/7/169/291/13800-atualiza%E7%F5es-box-gpgdragon-6.html#post227452 Firmware 1.60 para box. http://www.clangsm.com.br/vb/7/169/291/13800-atualiza%E7%F5es-box-gpgdragon-5.html#post226628 Para os modelo antigo pode usar a versão abaixo! http://www.mediafire.com/?5doge1j9z0vvmvc Boa sorte. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.