icarovf Postado Julho 29, 2012 Compartilhar Postado Julho 29, 2012 1º Post: Você conseguiu concertar, com esta ROM ? 2º Post: ola... instalei o firmware ... mas o programa não abre ele fica numa tela escrita "Vestinious" e depois da erro no carregamento, o que posso fazer o modelo do meu tablet é o Midi Japan MD-794IP sera que tem como vc's me ajudarem... obrigada... Você conseguiu arrumar com a rom que ele lhe passou ? 3º Post: Vou deixar aqui uma ROM atualizada, já com acesso ROOT, para usar modem 3g e muito mais... Para mais de 176 modelos tablet diferentes: [OCULTAR] Universal Uberoid WM8650 1.5.5 HoneyCombMOD v11 - xxx Instalando Rom no tablet: 1. Extrair o arquivo para o cartão SD (até um diretório SD: \ FirmwareInstall está presente eo arquivo wmt_scriptcmd na raiz sd) 2. Tente identificar o seu modelo de tablet (M009s/M003s/M012s/etc.) 3. Executar CHANGER.BAT de sua raiz SD e selecionar o modelo 4. Colocar o número do seu modelo e pressione Enter 5. Insert SD no tablet desligado 6. Ligue o seu tablet 7. aguarde a instalação 8. Desfrutar de um melhor tablet [/OCULTAR] Serve para o Tablet, Midi Japan MD-794IP? 4º Post: Olá, estou com um grande problema com o tablet Midi Japan MD-794IP. Após de uns três dias sem eu mexer no mesmo, eu fui ligar e ele não funcionava mais... Ele trava na tela de inicialização, que me da uma grande raiva, eu consegui instalar uma ROM Universal, mais o problema é que o Touch Screem não funciona e me deixou mais irado, mais tudo bem. Espero que me ajudem, o mais rápido possível. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcio Wolfart Postado Julho 30, 2012 Compartilhar Postado Julho 30, 2012 ... Olá, estou com um grande problema com o tablet Midi Japan MD-794IP. Após de uns três dias sem eu mexer no mesmo, eu fui ligar e ele não funcionava mais... Ele trava na tela de inicialização, que me da uma grande raiva, eu consegui instalar uma ROM Universal, mais o problema é que o Touch Screem não funciona e me deixou mais irado, mais tudo bem. Espero que me ajudem, o mais rápido possível. Caro "icarovf", andou postando repetidamente e até em área diferentes, perfil desatualizado e tudo mais. Caso seja só usuário final do mesmo, lhe adiantamos logo, procure um profissional da área e terás sucesso! Agora antes de nós prosseguirmos, primeiro leia e se enquadre nestes: * Regras do Fórum Clan GSM * Avisos do Fórum Clan GSM * Seja Bem Vindo Apresente-se Aí sim fique a vontade e continuamos, abraço! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
icarovf Postado Agosto 4, 2012 Autor Compartilhar Postado Agosto 4, 2012 Bem, sim eu fui dar um "OOI" lá na área... Ja tinha lido algumas nao todas as regras... e vi os avisos... Mas é que, eu fiz o que alguns tuto me orientou, e vi que alguem poderia está com o mesmo problema que eu, então... Eu resolvi fazer um post. Bem, eu consegui instalar o android, com aquela ROM univesal mais é que o problema, que o Touch não funcionou. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
carosouza Postado Agosto 21, 2012 Compartilhar Postado Agosto 21, 2012 ;pazBoa tarde a todos do Fórum Clangsm. Pesquisando na internet encontrei o clangsm.com.br que por sinal tira algumas dúvidas de SO Android em Tablets. A 4 meses atrás comprei um tablet genérico só para testar antes de ter um daqueles mais caros. Trabalaho a 25 anos com suporte em SO Windows, Unix, redes, etc. E o Android é um pouco diferente e gostaria de saber deste conceituado fórum de acordo com as especificações do meu Tablet. Número do Modelo: WonderMedia MD-794IP Versão do Android: 2.2 Versão do Kernel : 2.6.32.9-default Número da versão: generic-eng2.2 Froyo Ver 1.5.3-20110819.072300 Acesso o Google Market, mas não o novo, ele diz que minha versão é uma CUPCAKE 1.5 (Firmware). Pergunto: tem como atualizar esse sistema?? Só acesso o market antigo e não consigo executar o Facebook e Skype nele e nem atualizar esse aplicativos. Obrigado e espero que me tirem essas dúvidas! Boa tarde!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Humberto Real Postado Agosto 21, 2012 Compartilhar Postado Agosto 21, 2012 Poste suas dúvidas sobre tablets no local correto: Tablets pois havia postado em outra. Segundo, se seu tablet estiver funcionando, faça um backup das configurações dele: http://www.clangsm.com.br/vb/tablets/43574-guia-backup-do-wm8650-antes-de-atualizar-ou-reparar.html Terceiro, veja este tópico sobre atualização com o Uberoid 12-vs1.5.7 http://www.clangsm.com.br/vb/tablets/43954-firmware-alternativo-para-tablets-wm8650-uberoid.html OBS.: Não regrave um novo firmware sem antes fazer o backup. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
carosouza Postado Agosto 21, 2012 Compartilhar Postado Agosto 21, 2012 Poste suas dúvidas sobre tablets no local correto: Obrigado pela resposta e estou colocando este post em Tablet. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tec-cell Postado Setembro 20, 2012 Compartilhar Postado Setembro 20, 2012 Amigo, essa ROM serve para o tablet MIDI JAPA MD-794IP? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcio Wolfart Postado Setembro 20, 2012 Compartilhar Postado Setembro 20, 2012 Obrigado pela resposta e estou colocando este post em Tablet. Amigo, essa ROM serve para o tablet MIDI JAPA MD-794IP? Não esqueça de ler avisos já lhes deixados, além de estar adequados Atualize seu Perfil Já "tec-cell", postou em outro tópico sem citar a quem estava se referindo, como vamos adivinhar, em todo caso, movi para este tópico de mesmo tema, aliás uma indicações logo acima pode servir a ti também, porém certifique-se bem internamente o real hardware deste Tablet e para motivos desejas. Boa sorte! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
crazydrope Postado Outubro 9, 2012 Compartilhar Postado Outubro 9, 2012 ola amigo queria saber cobtigo se conseguiu atualizar o seu tablet estou com um modelo identico ao seu e com o mesmo problema e a bateria dele descarrega rapido demais se por um acaso voce tenha conseguido me de um toque amigão Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Humberto Real Postado Outubro 9, 2012 Compartilhar Postado Outubro 9, 2012 ola amigo queria saber cobtigo se conseguiu atualizar o seu tablet estou com um modelo identico ao seu e com o mesmo problema e a bateria dele descarrega rapido demais se por um acaso voce tenha conseguido me de um toque amigão Boa tarde. Recomendamos que leia esse tópico e nos ajude também á ajudá-lo: O que você precisa saber sobre seu tablet para consertá-lo. No mais, como sempre indicamos, usuários finais deve procurar um técnico para avaliar se o problema de descarga ou alto consumo é de hardware ou software, pois raramente este problema é solucionado por regravação de firmware e, como vê no exemplo acima em arriscar fazer algo sem conhecimento da área, acaba-se ganhando um peso de papel com tela touch que não funciona. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
carosouza Postado Outubro 9, 2012 Compartilhar Postado Outubro 9, 2012 Infelizmente ainda não consegui achar nada que me ajudasse, mas tô procurando uma solução para o MIDI JAPA MD-794IP!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Humberto Real Postado Outubro 9, 2012 Compartilhar Postado Outubro 9, 2012 Infelizmente ainda não consegui achar nada que me ajudasse, mas tô procurando uma solução para o MIDI JAPA MD-794IP!!! carosouza, eu mesmo lhe respondi nesse mesmo tópico, tempos atrás, releia: http://www.clangsm.com.br/vb/tablets/43900-tablet-midi-japan-md-794ip.html#post231979 Da mesma forma lhe indico ler este tópico: O que você precisa saber sobre seu tablet para consertá-lo. Repetindo: No mais, como sempre indicamos, usuários finais deve procurar um técnico para avaliar se o problema do aparelho pode ser solucionado por ele mesmo, se não tiver conhecimento da área, acaba-se ganhando um peso de papel com tela touch que não funciona, como no exemplo neste e em tantos outros tópicos em que pessoas que não são dessa área causam á si mesmos. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
klebermach Postado Outubro 14, 2012 Compartilhar Postado Outubro 14, 2012 crazydrop e tec-cell,tenho este tbn (794i)consegui instalar uberoid v12 ,funcionando play store e tudo. segue este tutorial.tablet chineses: ROM Universal Uberoid xxx Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
carosouza Postado Outubro 14, 2012 Compartilhar Postado Outubro 14, 2012 Olá Klebermach, segui o tutorial do site acima para o meu modelo TABLET Midi Japan MD-794IP e funcionou tudo inclusive a camera que com o aplicativo que veio não funcionava. Mas uma coisa não estou conseguindo fazer que é o download de aplicativos do Google Play. Se tiver alguma dica por favor me passe e muito obrigado.[h=2][/h][h=2][/h] Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
klebermach Postado Outubro 15, 2012 Compartilhar Postado Outubro 15, 2012 caro souza BAIXE ESTE APP Google Play Store(Android Market)v3.8.15 xxx DEPOIS É so ciar uma contA GMAIL. ESPERO TER AJUDADO Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
carosouza Postado Outubro 15, 2012 Compartilhar Postado Outubro 15, 2012 Olá Klebermach, e obrigado pela resposta rápida e vou baixar e testar. Parabéns pelas dicas e sucesso!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcio Wolfart Postado Outubro 15, 2012 Compartilhar Postado Outubro 15, 2012 BAIXE ESTE APP Google Play Store(Android Market)v3.8.15 xxx Olá Klebermach, e obrigado pela resposta rápida e vou baixar e testar. Parabéns pelas dicas e sucesso!! Caro "klebermach", já havíamos lhe alertado para não postar mais contatos, links e ou sites externos sem autorização deste fórum. Precisamos seguir e entender isso, caso contrário não dará certo. Se precisar anexar algo, anexe localmente, tutoriais elabore mesmo, aí pode postar e será reconhecido pelo tal! Releiam todo o tópico, ha avisos e pedidos que devem seguir e atualizar por completo! Aí sim serão bem-vindos sem problemas! Boa sorte! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
klebermach Postado Outubro 15, 2012 Compartilhar Postado Outubro 15, 2012 marcio ,nao havia lito tal mensagem, sem mais agradeço. gostaria de postar aplcativos muito uteis qual o correto processo ? ++ Olá Klebermach, e obrigado pela resposta rápida e vou baixar e testar. Parabéns pelas dicas e sucesso!! sempre a disposiçao. abç Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
carosouza Postado Outubro 15, 2012 Compartilhar Postado Outubro 15, 2012 Olá Kleber, acabei de baixar o Google Play 3.8.15, a versão instalada no Tablet é a 3.8.17, mesmo eu instalando uma versão anterior ele não irá atualizar, e essa versão 3.8.15 está liberada para baixar aplicativos direto pelo tablet??? Obrigado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
klebermach Postado Outubro 15, 2012 Compartilhar Postado Outubro 15, 2012 Olá Kleber, acabei de baixar o Google Play 3.8.15, a versão instalada no Tablet é a 3.8.17, mesmo eu instalando uma versão anterior ele não irá atualizar, e essa versão 3.8.15 está liberada para baixar aplicativos direto pelo tablet??? Obrigado. amigo, vc conectou com a conta gmail ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
carosouza Postado Outubro 15, 2012 Compartilhar Postado Outubro 15, 2012 Olá Klebermach, com a versão 3.8.17 eu conectei a minha conta do gmail sim, mas só consigo mandar a plicativos pelo meu notebook ao tablet em rede. Através do Tablet não consigo baixar nada com essa versão! Eu posso fazer a instalação de uma versão menor??? Obrigado ++ Olá Kleber, tentei instalar a versão que baixei 3.8.15 sobre a 3.8.17, mas não instalou. Será que terei que desinstalara primeiro??? Obrigado!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Humberto Real Postado Outubro 15, 2012 Compartilhar Postado Outubro 15, 2012 Olá Klebermach, com a versão 3.8.17 eu conectei a minha conta do gmail sim, mas só consigo mandar a plicativos pelo meu notebook ao tablet em rede. Através do Tablet não consigo baixar nada com essa versão! Eu posso fazer a instalação de uma versão menor??? Obrigado carosouza, se o Google Play não funciona corretamente, o problema está na instalação dos serviços do Google, que são estes pacotes: com.android.vending-new.apk Gmail.apk GoogleCalendarSyncAdapter.apk GoogleContactsSyncAdapter.apk GoogleServicesFramework.apk Verifique se estes serviços estão rodando, Em configurações > Aplicativos. No mais, caso não funcione, tente outras lojas de aplicativos online, como estas: Top 13 Websites de aplicativos Android Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
carosouza Postado Outubro 15, 2012 Compartilhar Postado Outubro 15, 2012 Olá Neno Molina, vou verificar suas dicas e posto aqui os resultados que encontrei. Obrigado a todos!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
klebermach Postado Outubro 15, 2012 Compartilhar Postado Outubro 15, 2012 Olá Kleber, tentei instalar a versão que baixei 3.8.15 sobre a 3.8.17, mas não instalou. Será que terei que desinstalara primeiro??? Obrigado!!! carosouza, baixe a versao 3.5.19(passe pro tablet pelo cartao de memoria o apk no tablet va em configuraçoes ative fontes desconhecidas (um quadradinho do lado) ative appsd agora ..contas e sicronizaçao...adicionar conta (poe tua conta gmail la) instale o apk eu baixo os apk direto pelo google play ve se funciona gora Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
carosouza Postado Outubro 15, 2012 Compartilhar Postado Outubro 15, 2012 Olá Kleber, fiz o que passou e instalei a versão 3.5.19, mas não funcionou!! Neno Molina, todos os serviços estão funcionando corretamente, mas não consigo fazer download pelo Tablet, e sim só pelo meu notebook e com a conta gmail envio o download para o Tablet. Estou usando a atualização 26 do Firmware WM8650_Universal_Uberoid_v12_Beta2_26MAY2012-HcH. Tá funcionando tudo, menos o Google Play. Mais dicas fico no aguardo ou pricurarei outras formas de baixar pelo tablet. Obrigado a todos!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados