Humberto Real Postado Outubro 15, 2012 Compartilhar Postado Outubro 15, 2012 Olha, carosouza, o que pode acontecer é seu tablet não ser reconhecido pelo Google Play também, por isso essa dificuldade. Pelo menos nos que conserto, o GP vai de boa. Tente utilizar então outras lojas online, como lhe indiquei. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
carosouza Postado Outubro 15, 2012 Compartilhar Postado Outubro 15, 2012 Olá Neno Molina, eu atualizei ele com a opção 26 e funciona direitinho. Ele é reconhecido como WonderMedia WM8650. Mas muito obrigado por sua ajuda e a todos. Tentarei outros sites. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
d3nt3 Postado Dezembro 10, 2012 Compartilhar Postado Dezembro 10, 2012 boa tarde, qual a opção que eu deveria colocar para funcionar esse uberoid no meu midi mp794ip 7" ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Humberto Real Postado Dezembro 10, 2012 Compartilhar Postado Dezembro 10, 2012 boa tarde, qual a opção que eu deveria colocar para funcionar esse uberoid no meu midi mp794ip 7" ? Você pode utilizar o firmware da própria MIDI, original, e não arriscar no Uberoid, baixe direto do site do fabricante. Boa sorte. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
d3nt3 Postado Dezembro 10, 2012 Compartilhar Postado Dezembro 10, 2012 mas nao tem um mais atualizado pra ele, é que fica algumas coisas em ingles Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Humberto Real Postado Dezembro 10, 2012 Compartilhar Postado Dezembro 10, 2012 mas nao tem um mais atualizado pra ele, é que fica algumas coisas em ingles Meu caro, em se tratando de usuário final, indico a regra do fórum: 1 - Este fórum tem conteúdo técnico e só os mesmos poderão usufruir, sendo assim aos usuários não técnicos procurem uma assistência ou outro meio de ajuda. Conteúdo original aqui: Regras/Termos de Uso do Fórum Leve seu aparelho á uma assistência especializada e boa sorte. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ericyoshi Postado Janeiro 3, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 3, 2013 bom dia! bom, baixei os arquivos direto do site da midi, descompactei, gravei no sd e nada. nesse meio tempo, notei que na tela do tablet aparece um ponto verde, como um unico pixel, desconfio de nao ser uma simples atualizacao. algum amigo pegou ago assim Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Humberto Real Postado Janeiro 3, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 3, 2013 bom dia! bom, baixei os arquivos direto do site da midi, descompactei, gravei no sd e nada. nesse meio tempo, notei que na tela do tablet aparece um ponto verde, como um unico pixel, desconfio de nao ser uma simples atualizacao. algum amigo pegou ago assim Não é simplesmente gravar no microSD, tem de ser feito outros procedimentos: carregar o aparelho completamente, deixar o carregador conectado, formatar o cartão em FAT32 (de preferência até 2GB) e conferir se realmente está correto o firmware (Pasta FirmwareInstall e arquivo wmtscriptcmd), se o pacote ou algum dele veio corrompido... Basicamente na regravação deve aparecer na tela o procedimento executado. Se não está ocorrendo, aguarde pelo menos 10 minutos antes de remover o cartão ou desligar o tablet, pois se fizer isto, pode danificar a regravação na SPI Flash, aí sim terá problemas sérios em recuperar. Se mesmo assim não ligar, verifique a NAND Flash, a SPI e componentes e veja se não estão danificados. A NAND e SPI somente trocando para ter certeza. Boa sorte. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ericyoshi Postado Janeiro 3, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 3, 2013 postando resultados. seguinte, como neno molina mencionou, jah havia realizado tais procedimentos. apos isso, abri o aparelho e notei cabo flat da tela torto (possivelmente alguma queda), ao realinha-lo, o aparelho ligou normalmente devidamente atualizado. obrigado a todos que ajudaram. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
eloi.junior Postado Março 19, 2013 Compartilhar Postado Março 19, 2013 Ola, tenho um tablet Md-784ip, baixei o Firewire direto do site da midi, apos isso fiz todos os procedimentos( formatar o cartao em fat32, e apos iniciar o tablet), porem o mesmo fica apenas com uma mensagem na tela que é a seguinte:" wm8650 android 2.2 upgrading..."e nao sai desta mensagem, queria saber se isso esta certo, se a atualizaçao vai ocorrer ou esta acontecendo algo de errado? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Humberto Real Postado Março 19, 2013 Compartilhar Postado Março 19, 2013 Ola, tenho um tablet Md-784ip, baixei o Firewire direto do site da midi, apos isso fiz todos os procedimentos( formatar o cartao em fat32, e apos iniciar o tablet), porem o mesmo fica apenas com uma mensagem na tela que é a seguinte:" wm8650 android 2.2 upgrading..."e nao sai desta mensagem, queria saber se isso esta certo, se a atualizaçao vai ocorrer ou esta acontecendo algo de errado? Meu caro, em se tratando de usuário final, indico a regra do fórum: 1 - Este fórum tem conteúdo técnico e só os mesmos poderão usufruir, sendo assim aos usuários não técnicos procurem uma assistência ou outro meio de ajuda. Conteúdo original aqui: Regras/Termos de Uso do Fórum Leve seu aparelho á uma assistência especializada e boa sorte. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados