Matheus Mendes C Postado Julho 30, 2012 Compartilhar Postado Julho 30, 2012 Amigos, estou desde sabado tentando fazer o desbloqueio do C2-2 via USB, mas aparece esse erro. Esse modelo nao e suportado via USB? Eu tento fazer do mesmo jeito que ja fiz varios, aperto 'Send LOG' e conecto o cabo. Como fazer esse? Uploaded with ImageShack.us Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
luciano aldiguieri Postado Julho 30, 2012 Compartilhar Postado Julho 30, 2012 ola amigo ja peguei varios e só tive susseso de desbloqueio via codigos de subsideo . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Matheus Mendes C Postado Julho 30, 2012 Autor Compartilhar Postado Julho 30, 2012 Amigo o meu e o RM-693,sera que e por isso que num ta fazendo? to tentando via USB, tentei em outros pc e em outra ub, deu o mesmo erro. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodriguinhoww Postado Julho 31, 2012 Compartilhar Postado Julho 31, 2012 amigo me add no msn ou me envie mp xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx abraço Editado pela moderação, proibido divulgar contato Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.