Andre de Oliveira Postado Julho 30, 2012 Compartilhar Postado Julho 30, 2012 Pessoal eu estou com um celular LG C310 que funcionava, porém com memória lenta e atualizava as informações de fábrica sozinho. Fui fazer um backup da Firmware antes de fazer a Flash. Até esse ponto tudo Ok, o problema é a que depois quando eu comecei a fazer a Flash com outra versão, o procedimento foi parado logo no começo com pouco menos de 10%. Lembrando que eu estava fazendo com a Vygis pelo RJ-45 e sem bateria. Depois disso ele não reconhece mais na Vygis nem pelo RJ-45, nem pelo USB (apesar de aparecer no gerenciador de dispositivos, USB Flash Loader utility). Oq eu faço para ele reconhecer, rodar a Flash e funcionar ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leon Kindermann Postado Julho 30, 2012 Compartilhar Postado Julho 30, 2012 Amigo para esse modelo o indicado seria você tentar pelo programa lgtools da box setool, para este modelo nunca tive sucesso pela vygis, e pela lgtool vai de primeira. Abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Andre de Oliveira Postado Julho 30, 2012 Autor Compartilhar Postado Julho 30, 2012 Assim que eu comprar a ativação da setool eu posto os resultados. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
eminetech Postado Agosto 10, 2012 Compartilhar Postado Agosto 10, 2012 Ola amigos,estou com um C310 pedindo senha estou tentando na setool porem não le e apresenta este erro Common: Array is out of bounds:caso alguem tenha a solução agradeço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.