Fernando Monster Postado Julho 30, 2012 Postado Julho 30, 2012 Bom dia pessoal do Clangsm, chegou em minha bancada um iphone 4 na versão 4.3.5 , o cliente usa gevey.Gostaria de saber se tem como fazer desbloqueio nesse aparelho, a operadora original é Softbank a baseband é a 04.10.01.Eai pessoal alguém sabe me informar se esses aparelhos vem desbloqueados de fábrica? Obrigado a todos, abrass!
Wisley Almeida Postado Julho 31, 2012 Postado Julho 31, 2012 si ele esta usando gevey certamente ele é bloqueado tem como sim fazer desbloqueio dele pra isso vc tem que conseguir a ativação com a operadora ou solicitar de algum servidor que venda essa ativação unlock
antoniolcrd Postado Julho 31, 2012 Postado Julho 31, 2012 Camarada, nao existem servidores pra softbank atualmente. Portanto, se for atualizar preserve o baseband pois do contrario o atc naum vai mais subir sinal de operadora. Boa sorte. 8)
Fernando Monster Postado Agosto 3, 2012 Autor Postado Agosto 3, 2012 Perfeita a interpretação do amigo Antoniolcrd, era isso que eu queria saber Rs'.Obrigado a todos e podem finalizar o tópico.
Wellington Maciel™ Postado Agosto 3, 2012 Postado Agosto 3, 2012 Fernando Monster disse: Perfeita a interpretação do amigo Antoniolcrd, era isso que eu queria saber Rs'.Obrigado a todos e podem finalizar o tópico. Sendo Assim!
Posts Recomendados