Fernando Monster Postado Julho 30, 2012 Compartilhar Postado Julho 30, 2012 Bom dia pessoal do Clangsm, chegou em minha bancada um iphone 4 na versão 4.3.5 , o cliente usa gevey.Gostaria de saber se tem como fazer desbloqueio nesse aparelho, a operadora original é Softbank a baseband é a 04.10.01.Eai pessoal alguém sabe me informar se esses aparelhos vem desbloqueados de fábrica? Obrigado a todos, abrass! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wisley Almeida Postado Julho 31, 2012 Compartilhar Postado Julho 31, 2012 si ele esta usando gevey certamente ele é bloqueado tem como sim fazer desbloqueio dele pra isso vc tem que conseguir a ativação com a operadora ou solicitar de algum servidor que venda essa ativação unlock Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
antoniolcrd Postado Julho 31, 2012 Compartilhar Postado Julho 31, 2012 Camarada, nao existem servidores pra softbank atualmente. Portanto, se for atualizar preserve o baseband pois do contrario o atc naum vai mais subir sinal de operadora. Boa sorte. 8) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Monster Postado Agosto 3, 2012 Autor Compartilhar Postado Agosto 3, 2012 Perfeita a interpretação do amigo Antoniolcrd, era isso que eu queria saber Rs'.Obrigado a todos e podem finalizar o tópico. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wellington Maciel™ Postado Agosto 3, 2012 Compartilhar Postado Agosto 3, 2012 Perfeita a interpretação do amigo Antoniolcrd, era isso que eu queria saber Rs'.Obrigado a todos e podem finalizar o tópico. Sendo Assim! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados