Tokacel Postado Fevereiro 6, 2010 Compartilhar Postado Fevereiro 6, 2010 Bom dia amigos, eu uso a vygis para flashear LG´s Mas só que tem um LG shine aqui que chega a dar o boot, vai até 100%, mas na hora de colocar pra flashear aparece: Error, phone not respond! o que devo fazer ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pierre Souza Postado Fevereiro 6, 2010 Compartilhar Postado Fevereiro 6, 2010 bateria 100%? cabo? conector no atc? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
andre paulo Postado Fevereiro 6, 2010 Compartilhar Postado Fevereiro 6, 2010 E segure o power ate o fim , ele ler o aparelho . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diego Silva™ Postado Fevereiro 6, 2010 Compartilhar Postado Fevereiro 6, 2010 Veifique o cabo como ja citado... Marque enumerate ports e selecione a com ( na qual foi gerada ) segurando power ate o fim Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tokacel Postado Fevereiro 6, 2010 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 6, 2010 bateria 100%? cabo? conector no atc? Bateria confere ( e tbém não tem como ser a bateria pq ele sempre chega a 100 %, só então dá o erro ) O cabo tá da hora e o conector tbém :{ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Victor Ramalho Postado Fevereiro 6, 2010 Compartilhar Postado Fevereiro 6, 2010 Amgo,ao invés de usar bateria,use a fonte de alimentaçao,diminua a velocidade de conecção e nuca esqueça de razurar o serial de sua box quando for postar algum print. Isso é para sua segurança. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tokacel Postado Fevereiro 6, 2010 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 6, 2010 se eu segurar atéo fim o atc liga. o cabo tá bom, pq ele lê o aparelho, só no final que dá o erro! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diego Silva™ Postado Fevereiro 6, 2010 Compartilhar Postado Fevereiro 6, 2010 se eu segurar atéo fim o atc liga. o cabo tá bom, pq ele lê o aparelho, só no final que dá o erro! Bem se o Srº disse que nao é o CABO e nem a BATERIA como o nosso parceiro PIERRE disse, ja verificou o CONECTOR ? e na BOX selecionou a porta com gerada ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Petterson Boeno Postado Fevereiro 6, 2010 Compartilhar Postado Fevereiro 6, 2010 se eu segurar atéo fim o atc liga. o cabo tل bom, pq ele lê o aparelho, sَ no final que dل o erro! Se a Com esta correta. Se o aparelho liga se o Sr segura power até o fim do processo é por que não esta havendo uma boa comunicação. Cabo ou conector. Faz um tste com um outro cabo amigo, por mais que seu cabo esteja bom não custa tentar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.