edgar3800 Postado Julho 30, 2012 Compartilhar Postado Julho 30, 2012 iai amigos estou com um x330t que não dar sinal de operadora, o aparelho não tem oxidação e já resoldei mesmo assim continua sem sinal alguém tem uma dica ai ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
henryvaralta Postado Agosto 1, 2012 Compartilhar Postado Agosto 1, 2012 iai amigos estou com um x330t que não dar sinal de operadora, o aparelho não tem oxidação e já resoldei mesmo assim continua sem sinal alguém tem uma dica ai ? Boa noite, É bom ver se não é defeito do PA, se não pega do PA para frente e vai investigando para ver se não há trilha ruim ou se não é a antena. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcio Wolfart Postado Agosto 2, 2012 Compartilhar Postado Agosto 2, 2012 ... amigos estou com um x330t que não dar sinal de operadora ... Olá "edgar3800", além de já dicas de hardware dadas, certificou-se do estado dos seriais, pois é dual chip, veja se isso ocorre nos dois SIM Card, se chega registrar ou nem reconhece nenhuma banda no ar, estado dos seriais e tudo mais. Mas para algo disso, vejo que tens a BOX Vygis, pois nela a partir da versão LGM_1_14SD possui suporte completo a este modelo. Aí já eliminamos problemas na parte lógica e podes se intensificar na física, abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.