Jeffeson Postado Julho 30, 2012 Compartilhar Postado Julho 30, 2012 Boa tarde amigos do clan gsm estou com um Nokia X2-01 que nao reconhese fones de ouvido ja troquei o conecto e nao resolvel algum reparo para ser feito ja fiz um limpeza nas proximidades! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jeffeson Postado Julho 30, 2012 Autor Compartilhar Postado Julho 30, 2012 Me ajudem pessoal estou com este X2-01 ja passei um Flash e nada Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Emanoel Manutencell Postado Julho 30, 2012 Compartilhar Postado Julho 30, 2012 tira uma foto boa da area do fone de ouvido Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CARLOS HENRIQUE ALVES Postado Julho 30, 2012 Compartilhar Postado Julho 30, 2012 amigo ja testou os capacitores que estao em volta eles podem ta queimado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson G.R Postado Agosto 10, 2012 Compartilhar Postado Agosto 10, 2012 amigos estou c um parecido,quando coloco o fone ele reconhece normal + quando retiro(fone) o icone do continua.desde ja agradeco Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
danilocel Postado Agosto 10, 2012 Compartilhar Postado Agosto 10, 2012 Estava com esse problema mas em Nokia C3-00 apenas restaurei as confuguraçoes ele voltou a funcionar 100% Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson G.R Postado Agosto 10, 2012 Compartilhar Postado Agosto 10, 2012 e o icone so sai despois q desligo e ligo o aparelho. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson G.R Postado Agosto 10, 2012 Compartilhar Postado Agosto 10, 2012 amigo vou ver se o cliente autorisa e posto resultados. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson G.R Postado Agosto 10, 2012 Compartilhar Postado Agosto 10, 2012 amigo o reset nao deu certo,+alguma dica.grato Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson G.R Postado Agosto 11, 2012 Compartilhar Postado Agosto 11, 2012 bom dia.amigos o defeito continua o q poderia esta fazendo para resolver?desde ja grato Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson G.R Postado Agosto 14, 2012 Compartilhar Postado Agosto 14, 2012 amigos tambem atualizei o software + nao ressolveu. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
marcio itaguara Postado Outubro 10, 2012 Compartilhar Postado Outubro 10, 2012 e so trocar um capacito que fica proximo aos contatos eu troquei funcionou 100% Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.