jscell janildo Postado Março 31, 2012 Compartilhar Postado Março 31, 2012 boa tarde! senhores estou com samsung m2710 que só acende o lcd branco, já troquei o cabe flat e lcd e nada tbm notei que falta uma pc no tc e já fiz a restauranção e nada. desde já obrigado.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
teddygferreira Postado Julho 30, 2012 Compartilhar Postado Julho 30, 2012 ola galera peguei um celular samsung m2710, a tela dele quando liga so fica branca ja troquei flexe a tela e atualizei mas nao resolveu alguei ode me ajudar ??? desde ja agradeço.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno Cesar de Oliveira Postado Julho 30, 2012 Compartilhar Postado Julho 30, 2012 ola galera peguei um celular samsung m2710, a tela dele quando liga so fica branca ja troquei flexe a tela e atualizei mas nao resolveu alguei ode me ajudar ??? desde ja agradeço.... Senhor boa tarde... Verifique se o flex e de procedência original, se for então troque o display! Aguardo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
teddygferreira Postado Agosto 14, 2012 Compartilhar Postado Agosto 14, 2012 ja troquei o flex eo display e continua branco... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
thales vargas Postado Agosto 16, 2012 Compartilhar Postado Agosto 16, 2012 Amigo também estou com mesmo problema !, vc já tentou trocar a placa do display, no meu caso eu ja troquei e não resolveu o meu problema... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcio Wolfart Postado Agosto 17, 2012 Compartilhar Postado Agosto 17, 2012 ja troquei o flex eo display e continua branco ... Amigo também estou com mesmo problema ... Olá "teddygferreira" e "thales vargas", por hora podem analisar outras postagens sobre o mesmo tema: Samsung M2710 LCD Branco Boa sorte! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
teddygferreira Postado Agosto 21, 2012 Compartilhar Postado Agosto 21, 2012 troquei mas nao resolveu tbem .... se alguem tiver uma outra maneira eu agradeço;, Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
paulo henryck Postado Agosto 21, 2012 Compartilhar Postado Agosto 21, 2012 boa tarde! senhores estou com samsung m2710 que só acende o lcd branco, já troquei o cabe flat e lcd e nada tbm notei que falta uma pc no tc e já fiz a restauranção e nada. desde já obrigado.. Faça um limpeza ou melhor um banho químico na placa e depois uma leve ressolda,se o defeito continua troque o CI de imagem pois o defeito pode ser nele... Post o Resultado... Se essa informação foi Útil Click em Obrigado... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.