almeida_soares Postado Julho 30, 2012 Compartilhar Postado Julho 30, 2012 Gostaria de saber se é possivel instalar (compativel) o firmware do samsung i5500 num samsung i5500b. Desde já agradeço a sempre pronta ajuda que tenho recebido Luiz Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luc@s Silva® Postado Julho 31, 2012 Compartilhar Postado Julho 31, 2012 Gostaria de saber se é possivel instalar (compativel) o firmware do samsung i5500 num samsung i5500b. Desde já agradeço a sempre pronta ajuda que tenho recebido Luiz Senhor, não é aconselhável passar firmwares de outra versão até porque existe alguns modelos android que aceitam, mais não aconselho a usar outra. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
carolv2 Postado Dezembro 29, 2012 Compartilhar Postado Dezembro 29, 2012 oi eu sie que o topico ficou parado mas preciso de ajuda estive procurando sobre isso e achei esse topico, bom meu celular estava com senha que meus amigos colocaram e nao sabia a senha dai levei em um tecnico que meu tio me recomendo eles tem varias lojas aqui, dai demorou mais de 1 mes para meu celular voltar pq tavam dizendo que nao estavam conseguindo trocar o firmware parece dai meu celular chegou hoje a versao dele que eu comprei na loja é a i5500 e ele trocou pela versao i5500b e não é a versão minha tem menos programas etc..eu gostaria de saber se da como eu levar a outro tecnico DA SAMSUNG para trocar para versao original do meu celular a i5500 e o preço ou terei que comprar outro, eu não né o tecnico que fez merda [h=2]i5500[/h] Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
consertocel Postado Julho 31, 2014 Compartilhar Postado Julho 31, 2014 tem sim amigao Pacote_Completo_Samsung_I5500B_Drivers_Odin_Android_v2.2.2_I5500BVJJP9_I5500BZTOJP6_ZTO Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.