EugenioNegreiros Postado Julho 30, 2012 Compartilhar Postado Julho 30, 2012 Boa tarde Esse aparelho não liga, fiz uma limpeza, não encontrei nada errado na pci, ao precionar power conectado na fonte chega somente a 0,03A . Poderia ser software?? uma flash resolveria?? A Box GPG Dragon faz? ainda não tenho mas pretendo comprar de hoje para amanhã... ai ja pediria pra ficar com o aparelho e tentar fazer.. Grato Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcio Wolfart Postado Agosto 2, 2012 Compartilhar Postado Agosto 2, 2012 A Box GPG Dragon faz? ainda não tenho mas pretendo comprar de hoje para amanhã... ai ja pediria pra ficar com o aparelho e tentar fazer..Grato Deixamos registrado, procedimento e anexo ZTE R237 MTK6253T by "Técnico Tiago" via GPGDragon, interligando o post. - Usando plataforma MTK, - Flash tipe: NOR - Boot: internal ram boot - Unlock Network: depois da leitura de teste, voltando a ligar, confira demais dados. * Firmware Spiderman Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Apoll Postado Agosto 11, 2012 Compartilhar Postado Agosto 11, 2012 É só resolve Assim mesmo GPG Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
arfcell2 Postado Outubro 9, 2012 Compartilhar Postado Outubro 9, 2012 É só resolve Assim mesmo GPG estou com um aqui que ñ consigo pela dragon alguem sabe se tem atualização direto pelo site ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ricardo de freitas Postado Outubro 25, 2012 Compartilhar Postado Outubro 25, 2012 que versão da gpg vc usou irmão? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.