alfresilva Postado Julho 30, 2012 Compartilhar Postado Julho 30, 2012 Boa noite amigos do forum!!! Estou com 1 I-475 aqui na oficina. Eele, faz e recebe ligaçoes normalmente; Masa qd aperto o botao de contatos, aparece a msg "AGUARDE LEITURA DO SIM " e nao sai disso. Tentei dar 1 reset, aparece a mesma msg e nao reseta. Algum dos amigos, poderia dar 1 ajuda?? Desde ja, agradeço a cooperaçao e me coloco tbm a dsisposiçao. Abraços. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Stone® Postado Julho 31, 2012 Compartilhar Postado Julho 31, 2012 nunca vi isso mas a agenda do chip aparece quando vc coloca em outro aparelho? teste e poste o resultado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
alfresilva Postado Julho 31, 2012 Autor Compartilhar Postado Julho 31, 2012 sim, aparece normal usei meu proprio chip Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Stone® Postado Julho 31, 2012 Compartilhar Postado Julho 31, 2012 complicado mesmo quase certo que seja erro de sw faça uma pesquisa sobre update utility iden no forum que tem tudo explicado mas antes quero te avisar atualização de motorola iden envolve risco de causar danos inreversiveis ao aparelho não sei qual teu grau de conhecimento,mas por via das duvidas vc pode levar numa assistencia especializada,te garanto quenao será caro boa sorte Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcio Wolfart Postado Julho 31, 2012 Compartilhar Postado Julho 31, 2012 ... AGUARDE LEITURA DO SIM " e nao sai disso ... ... complementando e só deixando registrado ao tema deste tópico a Motorola i475 iDEN: Então "alfresilva", capacidade do cartão SIM: 600/1200 (128k SIM) em Rede iDEN 800/900 MHz. E que algo em segundo plano muitas vezes impede acesso rápido a agenda e outros registros do SIM, desativar alguns serviços como: * Bluetooth, GPS e ou Serviços de localização. Por fim aproveite e veja por gentileza: [OCULTAR]* Atualize seu Perfil[/OCULTAR] No mais fique a vontade! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.