Di.gianini Postado Julho 30, 2012 Compartilhar Postado Julho 30, 2012 boa tarde... vou ser simples e direto... tenho em mãos um FOSTON FS-M785 ja tentei todas as ROMs possíveis que disponibilizaram mas nenhuma funciona o TOUCH e o SOM... alguém pode Por favor Postar um link que não esteja quebrado dessa maxxxxx ROM?? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Humberto Real Postado Julho 30, 2012 Compartilhar Postado Julho 30, 2012 boa tarde... vou ser simples e direto... tenho em mãos um FOSTON FS-M785 ja tentei todas as ROMs possíveis que disponibilizaram mas nenhuma funciona o TOUCH e o SOM... alguém pode Por favor Postar um link que não esteja quebrado dessa maXXXXX ROM?? Também serei simples e direto. Leia as regras do fórum e poste pedidos de firmware no local correto parar não bagunçar este tópico, que como o título e explicação dizem, é apenas para post de firmwares. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcio Wolfart Postado Julho 31, 2012 Compartilhar Postado Julho 31, 2012 boa tarde... vou ser simples e direto... tenho em mãos um FOSTON FS-M785 ja tentei todas as ROMs possíveis que disponibilizaram mas nenhuma funciona o TOUCH e o SOM... alguém pode Por favor Postar um link que não esteja quebrado dessa maxxxxx ROM?? Caro "Di.gianini", esses são modos de alguém iniciar as atividades em um fórum como o nosso? Ficamos imaginando oque se passa na cabeça de um usuário assim, mas uma coisa é certa, não se trata de um profissional da área, sendo assim procure logo um e terás sucesso ou ao menos um parecer exato ao seu caso. Mas para futuros visitantes profissionais deste tópico, podem ver: Foston FS-M785 após tentativa de atualização falha! E não esqueçam de pesquisarem com mais calma desta área: Tablets Já aos demais desavisados primeiramente leiam e se enquadram, aí serão ajudados certamente:[OCULTAR]* Regras do Fórum Clan GSM * Avisos do Fórum Clan GSM * Seja Bem Vindo Apresente-se[/OCULTAR] Sem mais, aí fechamos o tópico com final feliz! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados