Ednaldo de Lima Postado Julho 31, 2012 Compartilhar Postado Julho 31, 2012 amigos estou com esse aparelho, e as trilhas estão rompidas do conector da bateria! preciso de algum jumper se os amigos tiver agradeço desde ja! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
marcos portcell Postado Agosto 20, 2012 Compartilhar Postado Agosto 20, 2012 Amigo estou com o mesmo problema. um amigo postou o jump do 7230 mas não é o mesmo esquema, se tiver uma solução para seu atc poste pra mim. abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tony Barros Postado Agosto 20, 2012 Compartilhar Postado Agosto 20, 2012 Bom dia amigo!! Veja os procedimentos e manual técnico. Espero ter ajudado http://www.clangsm.com.br/vb/attachments/nokia/17622d1299337714-manuais-t%E9cnicos-nokia-nokia-7230-rm598604-schematicsrar segue: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.