henrique.s.silva Postado Julho 31, 2012 Compartilhar Postado Julho 31, 2012 amigos esto com um i9000b que na ora de fazer as pinagem so tem a i9000b nao bate com a do meu atc e diferente, e eu nao acho do modelo i9000b Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leon Kindermann Postado Julho 31, 2012 Compartilhar Postado Julho 31, 2012 amigos esto com um i9000b que na ora de fazer as pinagem so tem a i9000b nao bate com a do meu atc e diferente, e eu nao acho do modelo i9000b Amigo este modelo ainda não é suportado pela medusa box, mesmo que coloque a pinagem correta não ira funcionar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
henrique.s.silva Postado Agosto 2, 2012 Autor Compartilhar Postado Agosto 2, 2012 ok pode fechar tópico Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.