aliiniiziinhaa Postado Julho 31, 2012 Compartilhar Postado Julho 31, 2012 Ola tenho um md-794ip..meu modem e huawei e173 e meu tablet diz na lista que e compativel...mais nao consigo instalar..nao conecta.. Obrigada Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Humberto Real Postado Julho 31, 2012 Compartilhar Postado Julho 31, 2012 Colega, postou inicialmente em local incorreto para sua postagem. Leia este tópico, por favor: http://www.clangsm.com.br/vb/tablets/26656-como-configurar-modem-usb-no-seu-tablet.html Leia as regras do fórum e seja bem vinda. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
aliiniiziinhaa Postado Julho 31, 2012 Autor Compartilhar Postado Julho 31, 2012 ok desculpe! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcio Wolfart Postado Julho 31, 2012 Compartilhar Postado Julho 31, 2012 ok desculpe! Olá "aliiniiziinhaa", só lhe lembrando, este fórum é destinado a profissionais da área, caso for só usuária do mesmo, procure logo um aí em sua região. Mas por hora, pedimos e podes primeiro ler e se enquadrar nestes, aí volte e analisamos seu caso e mais possíveis soluções: [OCULTAR]* Atualize seu Perfil[/OCULTAR] [OCULTAR]* Regras do Fórum Clan GSM * Avisos do Fórum Clan GSM * Seja Bem Vindo Apresente-se[/OCULTAR] Está bem, abraço pra ti! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.