J.N celulares Postado Julho 31, 2012 Compartilhar Postado Julho 31, 2012 Pessoal boa noite!!!! estou com um probleminha pois entrou pra mim um nextel i1 para software pois ja deixei esse forum de cabeça pra baixo e não achei essa flash, andei pesquisando que se eu tiver um bom da pra fazer um backup e jogar no ruim, só que não sei como faço, alguem por favor poderia me ajudar ? ? ? aguardo... obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SR°LOR® Postado Agosto 1, 2012 Compartilhar Postado Agosto 1, 2012 Amigo , Está circulando fora do Brasil um novo x-flash que já é possivél fazer Reverse-flash no i1, sendo que como tudo em iDen é bem mais protegido, para quem é acustumado a esperar solução free não que seja o seu caso mais sim muitos profissionais em iDen no Brasil vai esperar alguém liberar uma copia, rss mais isso vai demorar ainda um pouco, pois a solução desse programa estava sendo comercializado a 1.000 Dolars, isso é apenas uma informação . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
KleberCafe Postado Agosto 9, 2012 Compartilhar Postado Agosto 9, 2012 eu tb ja esta sabendo desse x-flash, to esperando ansiosamente, e esse ai, nao da pra esperar free não. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.