gigliozzi Postado Julho 25, 2012 Compartilhar Postado Julho 25, 2012 pessoal, não estou conseguindo de maneira alguma rotear meu galaxy note n7000, me ajudem!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
corcine Postado Julho 31, 2012 Compartilhar Postado Julho 31, 2012 1º Post: Amigos tenho um galaxy note com android 4.0, não consegui baixar o samsung tool, tentei fazer sem mais não funcionou, sera que podem me ajudar? Obrigado! 2º Post: Amigos tenho um galaxy note com android 4.0, ja tentei root de vários jeitos seguindo vários videos e tutoriais, mais nenhum deu certo, ja estou com medo de ter danificado meu aparelho sem saber. queria muito o acesso root, sera que alguém pode me instruir? obrigado! 3º Post: Tenho um galaxy note com android 4.0 ja tentei vários tutorias e videos que ensinam a fazer root, mais até agora sem sucesso, sera que alguém pode me ajudar? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcio Wolfart Postado Agosto 1, 2012 Compartilhar Postado Agosto 1, 2012 ... me ajudem!!!! ... sera que alguém pode me ajudar? Olá "gigliozzi" e "corcine", podemos ajudar sim, mas lembrando, este fórum é destinado a profissionais da área, caso foram só usuários dos mesmos, procurem logo um aí em sua região e terão sucesso. Mas por hora, pedimos e podes primeiro ler e se enquadrar nestes, aí voltem e analisamos seus casos e possíveis soluções: [OCULTAR]* Atualize seu Perfil[/OCULTAR] [OCULTAR]* Regras do Fórum Clan GSM * Avisos do Fórum Clan GSM * Seja Bem Vindo Apresente-se[/OCULTAR] Está bem, boa sorte a ambos e abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
henrique.s.silva Postado Agosto 4, 2012 Compartilhar Postado Agosto 4, 2012 N7000XXLP1 root nao esto conseguindo faze Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
corcine Postado Agosto 18, 2012 Compartilhar Postado Agosto 18, 2012 Preenchi meu cadastro, sou muito admirador do clan gsm, queria muito essa ajuda, eu ja tentei fazer o root de varias maneiras, sera que eu não joguei algo malicioso pra dentro do sistema do meu aparelho? Ja tentei com superoneclick (duas versões diferentes), unlock root, 4zroot. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.