Ir para conteúdo

Posts Recomendados

Postado

1º Post: Amigos tenho um galaxy note com android 4.0, não consegui baixar o samsung tool, tentei fazer sem mais não funcionou, sera que podem me ajudar? Obrigado! 2º Post: Amigos tenho um galaxy note com android 4.0, ja tentei root de vários jeitos seguindo vários videos e tutoriais, mais nenhum deu certo, ja estou com medo de ter danificado meu aparelho sem saber. queria muito o acesso root, sera que alguém pode me instruir? obrigado! 3º Post: Tenho um galaxy note com android 4.0 ja tentei vários tutorias e videos que ensinam a fazer root, mais até agora sem sucesso, sera que alguém pode me ajudar?

Postado

... me ajudem!!!!

... sera que alguém pode me ajudar?

Olá "gigliozzi" e "corcine", podemos ajudar sim, mas lembrando, este fórum é destinado a profissionais da área,

caso foram só usuários dos mesmos, procurem logo um aí em sua região e terão sucesso.

Mas por hora, pedimos e podes primeiro ler e se enquadrar nestes, aí voltem e analisamos seus casos e possíveis soluções:

[OCULTAR]* Atualize seu Perfil[/OCULTAR]

[OCULTAR]* Regras do Fórum Clan GSM

* Avisos do Fórum Clan GSM

* Seja Bem Vindo Apresente-se[/OCULTAR]

Está bem, boa sorte a ambos e abraço!

• 2 semanas depois...
Postado

Preenchi meu cadastro, sou muito admirador do clan gsm, queria muito essa ajuda, eu ja tentei fazer o root de varias maneiras, sera que eu não joguei algo malicioso pra dentro do sistema do meu aparelho? Ja tentei com superoneclick (duas versões diferentes), unlock root, 4zroot.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...