Danilton Lira Postado Agosto 1, 2012 Compartilhar Postado Agosto 1, 2012 ai amigos do clan gsm estou com um sansung gt-16230 que o toque de ñ pega ja troquei por outos toque e mesmo assim ñ fusona alguem porder me ajuda eu agradeço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luc@s Silva® Postado Agosto 1, 2012 Compartilhar Postado Agosto 1, 2012 ai amigos do clan gsm estou com um sansung gt-16230 que o toque de ñ pega ja troquei por outos toque e mesmo assim ñ fusona alguem porder me ajuda eu agradeço Senhor, creio que não seja técnico, mais use isso por sua conta e risco, vai apagar os aquivos internos como imagem e toques, *2767*3855# Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
guanabara Postado Agosto 1, 2012 Compartilhar Postado Agosto 1, 2012 amigo seja mais especifico assim podemos te ajuda..... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Danilton Lira Postado Agosto 1, 2012 Autor Compartilhar Postado Agosto 1, 2012 Eu ja troquei o toque esquin do sansung gt-16230 tres vezes mais continua sem pega o (toque esquin) e não da para da reset pois o toque esquin do aparelho não fusona (não pega) valeus a dicais espero por outras que possa me ajuda e so novo nu ramo... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luc@s Silva® Postado Agosto 1, 2012 Compartilhar Postado Agosto 1, 2012 Eu ja troquei o toque esquin do sansung gt-16230 tres vezes mais continua sem pega o (toque esquin) e não da para da reset pois o toque esquin do aparelho não fusona (não pega) valeus a dicais espero por outras que possa me ajuda e so novo nu ramo... Senhor, caso não possua nenhum equipamento para reparo samsung, aconselho a levar em uma assistência técnica. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Danilton Lira Postado Agosto 1, 2012 Autor Compartilhar Postado Agosto 1, 2012 equipamento eu tenho so ñ teimho ainda a box Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luc@s Silva® Postado Agosto 1, 2012 Compartilhar Postado Agosto 1, 2012 equipamento eu tenho so ñ teimho ainda a box SIga esse procedimento: http://www.clangsm.com.br/vb/samsung/15267-procedimentos-flash-samsung-utilizando-downloader-multiloader-entre-outros-post218559.html?highlight=i6230#post218559 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
juanibal Postado Novembro 23, 2012 Compartilhar Postado Novembro 23, 2012 Desculpe.....nada pessoal mais para o mercado nao ficar ainda mais transturbado que ja esta.saiba que ser um tecnico em eletronica exige mais do que simplesmente desmontar um celular e trocar um flex ou algo assim. Amigo faca o certo leve a um tecnico e repasse o servico cobra um parte a mais pra voce. Essa e a melhor coisa e a mais correta a fazer ser tecnico exige estudo responsabilidade e sabedoria no que esta fazendo Estude primeiro depois pegue consertos para voce mesmo fazer. O conhecimento e o principio da sabedoria entao seja sabio. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
marcelinhosp Postado Novembro 23, 2012 Compartilhar Postado Novembro 23, 2012 toque esquin????não é touchscreen?Se realmente for técnico faça uma limpeza no contato da placa aonde encaixa o "touchscreen" geralmente funciona pois pega muita oxidação. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.