Wanderson Amorim Postado Fevereiro 7, 2010 Compartilhar Postado Fevereiro 7, 2010 ja tentei de tudo que conhenço e não consingo intalar a setool,eu formateei o computador e agora só dá error card se alguem souber de algo que possa me ajuda agradeço. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gabrielmrs Postado Fevereiro 8, 2010 Compartilhar Postado Fevereiro 8, 2010 estou com o mesmo problema Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ghost Rider™ Postado Fevereiro 8, 2010 Compartilhar Postado Fevereiro 8, 2010 estou com o mesmo problema Acontece que os usuários acima, possuem a box, da qual, especifiquei em outro tópico pra você! 2° Aviso! Ghost Rider Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wanderson Amorim Postado Fevereiro 9, 2010 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 9, 2010 Acontece que os usuários acima, possuem a box, da qual, especifiquei em outro tópico pra você! 2° Aviso! Ghost Rider __________________ desculpe mas naum entendi. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Novas - Clan SOFT Postado Fevereiro 9, 2010 Compartilhar Postado Fevereiro 9, 2010 __________________ desculpe mas naum entendi. Acontece que este usuário gabrielmrs não tem box, como pode ver no link abaixo. Duvida SEtool - Fórum Clan GSM Brasil ® Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
NEMI BATISTS Postado Abril 29, 2010 Compartilhar Postado Abril 29, 2010 fiz todo o procedimento postado,so que mesmo assim nao vai tentei baixar outro arquivo,pensando que o atual estava comrrompido mas mesmo assim nao da certo pode ter acontecido algo com a box nesse processo,porque antes ela acendia uma lz agora nem isso.grata Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Michael Carvalho Postado Abril 29, 2010 Compartilhar Postado Abril 29, 2010 Primeiro se enquadre nas regras, não post com letras fora dos padrões estipulados pela Administração deste fórum. Tendo feito o procedimento postado pelo João e não tendo resultado positivo tente, Baixe a nova versão da SeTool3 Box [DOWNLOAD]http://arybraga.clangsm.net/exe/v1.01.rar[/DOWNLOAD] dentro deste diretório [ v1.01\drivers\eGate_Driver ] terá o mais novo e-gate_3.0.6_xp2k.zip utilize este e post o resultado. Sabe que também não pode: Abrir duas box com Eggate Usar cabos A / B muito longos Instalar vários drivers fiz todo o procedimento postado,so que mesmo assim nao vai tentei baixar outro arquivo,pensando que o atual estava comrrompido mas mesmo assim nao da certo pode ter acontecido algo com a box nesse processo,porque antes ela acendia uma lz agora nem isso.grata Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados