Jefferson Silva Rosario Postado Agosto 1, 2012 Compartilhar Postado Agosto 1, 2012 bom dia colegas do clam o iphone 3gs de um cliente nao baixa aplicativos gratis do app store o cliente configura a senha o aplicativo começa a baixar mas no meio do processo a parece a msn que e pra ele reconfiguraar a conta que e invalida so que pra entra no app store tem que ter o e-mail e entra normal so nao baixa e quando ele reconfigura em outra conta nao aceita a conta se alguém puder me ajudar me de uma dicade como posso instruir o cliente ..grato Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Arkanoidblue Postado Agosto 1, 2012 Compartilhar Postado Agosto 1, 2012 Amigo ele ja tentou baixar pelo itunes antes? Se ele conseguiu pelo itunes, voc precisa entar na guia AJUSTES>>>LOJA e clicar no ID Apple la do final da tela e clicar em finalizar sessão. Depois logar-se de novo e ver se resolve. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.