linogsm Postado Agosto 1, 2012 Compartilhar Postado Agosto 1, 2012 Caros amigos estou com nokia C2-02 que nao acendi ah luz do display ja fiz limpeza na placa e ja troquei o display fifcou mesma coisa alguem pode me ajudar ,,desde ja aguadeço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mateus Grauncke Postado Agosto 11, 2012 Compartilhar Postado Agosto 11, 2012 mesmo problema nigm pode ajudar a pesquisa por c2-02 no clam nao acha nada Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Flavio Rufino Postado Agosto 11, 2012 Compartilhar Postado Agosto 11, 2012 mesmo problema nigm pode ajudar a pesquisa por c2-02 no clam nao acha nada amigo já verificol os led do teclado se estao faltando o estão queimados Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
newlife Postado Agosto 11, 2012 Compartilhar Postado Agosto 11, 2012 Amigos ja fizeram atualizaçao para descartar a ipotese? se já faça uma leve resolda nos leds do teclado e esteja vendo a BGA que é responssavel pela iluminaçao faça resolda ou ate mesmo troque-a. Boa sorte! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexsandro chuman Postado Agosto 12, 2012 Compartilhar Postado Agosto 12, 2012 Amigo tente esse jumper em vermelho e em roxo e post resultado xxx Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
milanga Postado Janeiro 18, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 18, 2013 desculpe responder a um tópico antigo, mas resolvi o problema trocando componente. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
juninho celular Postado Janeiro 31, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 31, 2013 desculpe responder a um tópico antigo, mas resolvi o problema trocando [ATTACH]34594[/ATTACH]componente.estou com 02 desses com esse defeito, vou trocar o componente que voce disse e se de certo aki posto resultado. ----------Atualizado--------- estou com 02 desses com esse defeito, vou trocar o componente que voce disse e se de certo aki posto resultado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcio Wolfart Postado Fevereiro 3, 2013 Compartilhar Postado Fevereiro 3, 2013 mesmo problema nigm pode ajudar a pesquisa por c2-02 no clam nao acha nada Só aproveitando, e fica o registro, podem este, está disponível aqui no fórum, localizam na tela: desculpe responder a um tópico antigo, mas resolvi o problema trocando [ATTACH]34594[/ATTACH]componente. Já "milanga" e outros, realmente se for reparo mesmo e testou, lugar para postar era neste: Guia de reparos para Nokia estou com 02 desses com esse defeito, vou trocar o componente que voce disse e se de certo aki posto resultado. ----------Atualizado--------- estou com 02 desses com esse defeito, vou trocar o componente que voce disse e se de certo aki posto resultado. Por fim, "juninho celular" procurem entender, essas postagens são desnecessárias, pois: Já existe um botão só para agradecer, demonstrar simpatia ou retorno básico! Ou seja, primeiro proceda o que citas, depois volte e poste só. E lembrado já temos outros to tema, ou até soluções de reparos, pesquisar como citei achamos fácil. Abraço a todos! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.