Antonio Frank Postado Agosto 1, 2012 Compartilhar Postado Agosto 1, 2012 hei parceiros estou com um ex 119 aqui que não desconecta o fone d houvidos de maneira alguma,ja tentei limpeza ressolda e nada de solucionar o problema,alguem poderia me ajudar nesse caso,de ja lhes agradeço Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Oliveira Postado Agosto 1, 2012 Compartilhar Postado Agosto 1, 2012 ja trocou o conector? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Antonio Frank Postado Agosto 1, 2012 Autor Compartilhar Postado Agosto 1, 2012 não, na verdade não, so fiz uma limpeza dedicada e depois uma ressolda, Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Oliveira Postado Agosto 1, 2012 Compartilhar Postado Agosto 1, 2012 amigo esse problema provavelmente é conector substitua o mesmo... e poste resultados... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Antonio Frank Postado Agosto 1, 2012 Autor Compartilhar Postado Agosto 1, 2012 vou retira-lo e por outro logo que fizer isso te posto o resultado.... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Oliveira Postado Agosto 1, 2012 Compartilhar Postado Agosto 1, 2012 ok amigo estou no aguardo... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edycar Postado Agosto 5, 2012 Compartilhar Postado Agosto 5, 2012 estou com um aki com o mesmo defeito, pegou água também, e fiz a limpeza e resoldei troquei o conector e nada, continua com o fone inserido... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcio Wolfart Postado Agosto 5, 2012 Compartilhar Postado Agosto 5, 2012 ok amigo estou no aguardo... Então "paulophs1", continue contribuindo, ficamos felizes com isso, porém para essas postagens não, pois já temos a muito tempo um botão só para evitarmos acúmulos de postagens desnecessárias, está bem! ... parceiros estou com um ex119 aqui que não desconecta o fone de ouvido ... Já ao autor do tópico e outros, já havia um outro tópico em aberto de mesmo tema, ou seja, será fechado este. Mas todos poderão dar continuidade no criado primeiro, ou seja, este a seguir: * Motorola EX119 com fone de ouvido só conectado Assim, sigam e sem mais neste: Fechamos o tópico! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados